Após acordar de uma noite longa e confusa Zoe se levanta e faz suas tarefas então ela foi sair junto a Renato (Tio) , e compro um presente para seu pai.
Após chegar ela almoça e junto a família foi dormir para descansar, não teve sonho algum pelo que ela se lembre.
Assim que acordo ela foi comprar pão junto a seu tio, chegou e foi assistir a novela , junto a sua vo ( Novo mundo, pega pega e A forca do querer) ansiosa para seu pai chegar para dar seu presente adiantado de dia dos pais ela pega em seu diário e escreve oque teve em seu dia e sobre o presente que estava ansiosa para entregar seu pai.NO DIÁRIO
Oi amigo mas uma vez estou aqui , meu dia foi ótimo sair junto a meu tio para resolver umas coisas na cidade e aproveitei para comprar o presente de meu pai .
Sei que você é apenas um livro mas para mim você é um amigo . Sei que falta bastante dia para o dia dos pais mas reconheço que sou muito ansiosa e não vou conseguir guardar ate lá e sei que ate lá vou dar outro presente a ele.
Mas uma coisa mistério foi o meu sonho que tive noite passada, não me lembro de muita coisa apenas de uma voz falando que me mostrará de um jeito quem realmente eu sou.
Detalhes do jeito que ele ira me mostrar , mas ate agora estou assustada.
Tchau ate amanhã darei novidades do meu dia e do resto da noite de hoje.Zoe escuta um barulho sera sim é seu pai estacionando o caro na garagem .
Ela corre e pega o presente apos a entrada dele ela vem ate o pai e fala......Zoe- pai tenho uma supresa para você . não alguentei guardar ate o dia dos pais e aqui esta.
Vitor - nossa filha obrigada.
Ele da um beijo em sua bochecha e fica brincando com seu mas novo anti stress .
Ela termina de assistir as novelas com sua vó , ela assistir um programa na TV com seu pai ( Dancing Brasil 2 temporada) mal vi o programa logo cai no sono e não vi nem ouvi mas nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História De Morgan
Fiksi SejarahZoe Morgan é uma menina de 19 anos que Acabo de se mudar para uma nova casa e estava numa escola de treinamento militar , para se torna uma participante do exército. E Que pelo oque todos vêem ela é uma menina invejada pela sua vida, todos acham...