capitulo 24

0 0 0
                                    

    Ao chegar em casa Zoe esta só pois não tinha ninguém sua casa e assim que ela chego ela começa a chora e vai para o banheiro ela começava a se odiar por se apaixonar por alguem que nem dar bola para ela , em seguida ela pega uma lâmina e começa a se corta cada vez mais , ela só via sangue caindo no chão mas a cada corte um grito porque em seus 37 corte tinha 37 lembranças .
   Zoe descontava tudo oque havia acontecido em seu corpo ela não parava de chorar ate que um tempo ela para e começa refletir e falar com si mesma .

    Saber como doe uma pessoa que você ama te chamar de amiga , mas nem isso ele faz nem de amiga ele me chama.
   Posso ate mesmo seguir minha vida mas sombras do meu passado ainda terá vida em meu futuro.
    Eu queria ter amnesia esquecer de tudo, do que meu pai fez de quando eu era criança, das brigas da minha familia , de todos um contra outro no meu aniversário , dessa minha mania de me olhar no espelho e não gosta do que ver e do Victor e de todos que conheço e de todo meu passado.
     Eu queria ter um recomeço......

Zoe começo chorar novamente e acabo desistindo de se vingar de Victor pois ele não tinha culpa , pois alem de não saber que Zoe gostava dele , ele nem chamava ela de amiga no caso nem isso ela era para ele então deixou queto a historia de vingança .
    E assim começou a chorar novamente e se cortar novamente teve uma hora que Zoe foi para a cozinha pegou uma faca e ameaçou a se cortar resumindo a se matar mas não teve coragem , pois tinha medo do depois se iria doer ou melhor Zoe tinha medo da morte.

     Ela começou a pedir a deus coisas que ela mesmo sabia que ele não iria atender....

     Deus por favor faça eu perder a memóriae a audição pois nem tudo que escuto é oque eu gostaria de escutar e por favor me faça para sentir porque isso doe essas emoções machucam por favor eu imploro.

   Zoe por mas uma vez acaba adormecendo na cama de sua mãe........

A Verdadeira História De MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora