Capitulo 17

0 0 0
                                    

    Zoe acordo com sua mae na cozinha , então ela foi tomar café mas lembro que tinha que fazer uma chave porque ela iria voltar para escola e iria precisar de uma chave de sua casa nova, para assim que chegar ela não precisaria chamar para abrir a porta. Então ela foi no chaveiro para fazer sua chave assim que chego ela viu sua sobrinha com seu ursinho e logo em seguida pego ele ...
    Isis começo a debater com Zoe....

    Isis :  oque é isso ?

    Zoe : é oque você esta vendo, ou alem de não me respeitar não me ver também?

   Isisalem de você ser preguiçosa é mal educada igual sua irma e depois falava que ia ser diferente , não ta vendo que ela ta brincando com o ursinho.

   Zoe : Mãe tenho 3 coisas para te falar ...
1- havia te falado que eu não quero essa garota com as minhas e você saber que esse ursinho é muito importante para mim e eu não deixo ninguém tocar , ele tem um valor sentimental para mim e a senhora sabe disso..
  2 - mal educada nossa olha você fala que faz tudo para mi agradar e agora provo que não e não adianta falar que foi por falta de aviso porque não foi e essa mal educada faz de tudo pela senhora ou não se eu quisesse eu estava perdida na vida, namorando etc mas não estou aqui sendo certinha pela senhora e ainda fala que sou mal agradecida ....
  3- eu não sou preguiçosa coisa nenhuma assim que cheguei da casa da minha madrinha eu fui carregando peso, ajudando a transportar as coisa de uma casa para outra eu não foi a sua filhinha do coração não ela nem ajudo veio pegando um pouquinho no final o resto tudo foi eu e desde então não tenho dormido direito, e ontem quem ajudo a pintar a casa pode crer que foi eu e a sua protegida pegou na limpeza no final e depois fico de boas ....
  E quem sempre ajuda a vo na cozinha, quem sempre faz o café quando a vo esta ruim quem faz o suco para vocês beber porque a sua querida bebe tudo e nem pensa na senhora, tudo isso eu faço sua filha nem si quer ajuda a senhora em nada nem nas contas porque ela saber vim aqui para comer mas para fazer ou ajudar a comprar ela não ajuda..
    E a senhora fala que sou igual a ela to achando que de mal agradecida aqui é a senhora faço tudo para te agradar mas e ai você nota......

A Verdadeira História De MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora