-Até que fim! - falo entre dentes depois de esperar por trinta minutos no carro por Ryan. -Trinta minutos para se trocar, sério? - ele tranca o maxilar.
-Quando você finalmente tiver uma transa com a Vallentina, eu vou gritar teu nome tão alto que ela vai assustar... - prendo a respiração.
-Foi mal... - levantei as mãos. -E eu iria saber que vocês estavam... - olho para ele. -Transando!? - ele bufa.
-Ela me deixou louco... - ele sorri timidamente.
-Ok, não preciso saber de mais detalhes... - faço cara de nojo.
-Não me venha com essa cara, você que teve a brilhante ideia de socar todos dentro da casa de sua mãe, e juro que quando isso terminar vou morar bem longe de você...
-Para poder transar melhor? - sorrio de lado.
-Sim! - ele fala entre dentes. -Está me devendo uma... - abro a boca perplexo.
-E qual seria a razão? - cruzo os braços.
-Vou te ajudar a comprar... - ele da uma risada contida. -Absorvente... - ele da uma gargalhada. -E por ter atrapalhado meu namoro com minha mulher... - reviro os olhos.
-Tanto faz... - ligo o carro.
⏳⌛️
-Marca, tamanho, e se é dia ou noite? - arregalo os olhos. -Precisa de tudo isso? - Ryan da risada e assente.
-Vallentina disse que vai precisar de noturno e o da sua mãe que é diurno vai dar certo até amanhã... - ele levanta o olhar para uma prateleira um pouco acima e sorri. -Ótimo, está na promoção...
-Ok, vamos logo, tem pessoas começando a nos olhar demais... - ele revira os olhos.
-Não se preocupe, estão olhando pela razão de dois homens estarem escolhendo absorvente. Não sei qual o problema disso, sempre comprei para minha mãe quando pequeno...
-Eu não... - o cortei vendo-o bufar.
-Sério? - ele pergunta pegando dois pacotes. -Acho melhor três... - levanto uma sobrancelha.
-Temos que passar na confeitaria, ainda! - ele assente e coloca no cesto.
Rapidamente passamos pela confeitaria, compramos um bolo de chocolate e uma torta de morango.
Estaciono o carro, Ryan pega a torta e eu o bolo, quando vou abrir a porta ouço vidros se espatifando. Meu coração acelerou me fazendo abrir a porta rapidamente e dar de cara com Vallentina vermelha de raiva empunhando uma arma na direção do que parecia ser Renato.
-Que diabos está havendo aqui... - dou um passo à dentro e realmente constato ser meu irmão com os braços cruzados e querendo matar Vallentina.
-Fala para essa mini mulher devolver minha arma? - ele rosna para mim.
-O que houve aqui? - vejo minha mãe sorrindo e Anna com os olhos arregalados. -O QUE HOUVE? - grito e Vallentina me olha de canto.
-Quem é ele? - ela pergunta ereta.
Percebo que Vallentina está descalça, seu cabelo em um coque, o vestido amarrotado e seus olhos demonstram cansaço. Minha mãe está em perfeito estado, sem contar que está vestida para trabalho, com toda certeza vai ser plantão. Já Anna mostra um semblante de surpresa e de medo de sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel - Coleção Herdeiros
RomanceUm ladrão procurando por uma casa! Uma mulher procurando por segurança! Carlos Puertas, o ladrão mais procurado do país, mais conhecido como Monstro, se vê necessitado de sumir do país por um tempo, então encontra a solução perfeita. Aluga um quar...