Carlos Puertas
Suas pernas estavam em minha cintura firme e seus olhos me fitavam profundamente, de um simples inquilino a um homem apaixonado por essa professorinha brava.
A encostei na parede sem cortar nossos olhares, dei um leve beijo em seus lábios e vejo-a fechar os olhos devagar. Beijo a ponta de seu nariz, seu queixo e seu colo ouvindo-a respirar fundo com os olhos fechados.
-Carlos... - ela sussurra manhosa e abre os olhos repentinamente. -Não! - franzi o cenho e ela pula de meu colo correndo para o banheiro.
-O que houve? - bato na porta e nada de resposta.
-Droga! - ela esbraveja dentro do banheiro. -Droga, droga, droga...
-Para de xingar e fala o que houve... - bato forte na porta e ela aparece com a cara fechada.
-Desceu para mim... - ela bufa passando por mim vermelha de raiva.
-Desce... - eu não tinha entendido. -Espera...você menstruou? - ela da uma risada vendo minha cara de perdido.
-Sim! - ela fala abrindo a camisa e mostrando uma lingerie preta de renda.
Então pega o vestido que Anna deu a ela e coloca rapidamente, é preto até o joelho e rodado, tem uma gola V e mangas nos ombros.
-Preciso falar com Anna! - assenti saindo do quarto atrás dela, nem deu tempo de eu contestar.
Logo que abrimos a porta Anna está parada conversando com seu primo, acabei trancando a cara logo que o vi. Ninguém da em cima do que é meu.
-Caiu como uma luva em você, Valente! - Anna sorri e me vê tirando o sorriso do rosto. -Ian? - ela fita o primo com a sobrancelha arqueada. -Você deu em cima da Valente? - ele engole em seco e sai de fininho da nossa vista.
-Preciso de absorvente, Anna! - ela comprime os lábios.
-Só tenho O.B! - Vallentina faz uma careta.
-Não serve... - ela me fita.
-O que é O.B? - pergunto vendo elas me encarando e caíram na risada. -Fala de uma vez! - Vallentina respira fundo.
-Absorvente interno! - ela fala. -Preciso ir no mercado, agora! - ela fala convicta.
-Eu tenho, não precisa... - ouço a voz de minha mãe atras de mim. -Você quer noturno? - Vallentina nega.
-Talvez amanhã, o segundo dia é terrível para mim... - ela bufa, fecha o punho e vejo-a se arrepiar por inteiro.
-Cólica? - Anna fala tocando seu ombro.
-Sim, preciso de uma cama! - ela fala fazendo cara de dor e agarra o tecido do vestido na altura do seu abdômen.
-Ok, preciso saber o que eu posso fazer, estou perdido com vocês três falando! - Anna vai abrir a boca, mas Vallentina agarra minha mão e me puxa colando seus lábios nos meus.
-Me traga muito chocolate, meu humor é o pior nesse período... - ela fala taxativa e sai com minha mãe para o nosso quarto.
-Que inferno aconteceu aqui? - pergunto para mim e percebo Ryan também na cena.
-Simples, você acabou de presenciar uma cena de mulheres falando coisa de mulheres... - ele sorri abertamente. -E se eu fosse você, compraria uma bomba de chocolate, caixa de bombom e torta de morango, Vallentina nessa época é terrível e só se acalma com uma boa dose de açúcar no sangue... - ele comprime os lábios com um olhar pra lá de assustador.
-Você...
-Eu já estive com ela nessa época, e por favor releve tudo que ela disser, será tudo da boca para fora, você não irá saber se é verdade ou não, então somente respire fundo e deixe ela esbravejar o tanto quiser... - levanto minhas sobrancelhas.
-Anna...
-Minha mulher é um anjo perto do que Vallentina se transforma... - ele da uma gargalhada. -Vallentina até parece você quando está com fome, o inferno na terra! - reviro os olhos.
-Ela disse que quer estar comigo em tudo o que eu for fazer com os homens... - Ryan levanta as sobrancelhas.
-Ela viu as marcas de queimadura? - assenti. -Então deixa! Qual é o problema? - ele cruza os braços.
-Não quero ela no meio de um bando de homem... - sou cortado por uma gargalhada.
-No máximo ela irá receber várias cantadas, eles não seriam loucos de colocar a mão nela, Carlos! - ele fala ainda rindo.
-Tomara... - respiro fundo. -Vou me vestir e comprar os benditos doces... - ele sorri.
-E eu vou atras de Anna! - assenti vendo ele se afastar.
Fui para o quarto encontrando Vallentina encolhida na cama e dormindo, Anna estava ao seu lado conversando baixinho com a minha mãe.
-Quero dormir... - Vallentina fala entre dentes assustando as duas.
-Vou sair, e na volta vou passar na padaria... - falo me agachando ao seu lado.
Ela sorri e assente, então faz cara de dor de encolhendo mais ainda.
-Já tomou algum remédio? - ela assente.
-Pode ir, vou ficar bem... - ela fala e se vira de costas para mim.
Me levanto vendo minha mãe e Anna saindo do quarto. Coloquei uma camiseta e uma calça, calcei os sapatos. Dei um beijo no topo da cabeça de Vallentina e sai do quarto.
-Preciso que você compre umas coisas para mim, filho! - minha mãe aparece comum papel na mão.
-Você sabe que estou sendo procurado? - cruzo os braços.
-Eles não tem a mínima ideia do seu nome, Carlos... - ela coloca as mãos na cintura franzindo o cenho. -Toma de uma vez, qualquer dúvida me liga... - levantei uma sobrancelha.
-Te ligar, eu faço compras para a senhora desde meus onze anos, mãe! - ela revira os olhos.
-É que dessa vez quero que compre absorventes para Vallentina, o meu só vai durar por dois dias... - abro o papel vendo escrito a marca, tamanho e que era noturno.
-Não é só ir lá e comprar? - pergunto com cara de dúvida.
-Não! - ela passa a mão no rosto. -Eu sabia que deveria ter te ensinado isso... - ela resmunga, mas pude ouvir. -Qualquer coisa, se quiser, leve o Ryan, já pedi para ele comprar para mim, e ele sabe o que da certo, sempre compra para a mulher dele... - reviro os olhos.
-RYAN... - grito do corredor e vejo ele colocar a cabeça para fora de seu quarto.
-O que houve? - Anna aparece atras toda despenteada.
-Se troca, você vai comigo fazer compras... - balanço o papel no alto e Anna revira os olhos. -Não reclama não, Anna! Ninguém mandou seu marido saber coisas de mulheres...
-Logo, logo, você aprende! - ela pisca entrando no quarto e Ryan assente indo atras dela.
-VOU ESPERAR NO CARRO!
-OK! - ouço ele responder.
***********************
Pessoal, tenham paciência, aconteceu alguns imprevistos e terei que postar daqui uma semana.Então volto a postar de dois em dois dias. Conto com a colaboração de vocês.
Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel - Coleção Herdeiros
Storie d'amoreUm ladrão procurando por uma casa! Uma mulher procurando por segurança! Carlos Puertas, o ladrão mais procurado do país, mais conhecido como Monstro, se vê necessitado de sumir do país por um tempo, então encontra a solução perfeita. Aluga um quar...