Vallentina Borais
Já aluguei esse mesmo quarto para dois outros homens. Um fez intercâmbio, conheceu uma brasileira e não voltou mais, fui convidada para o casamento - éramos como irmãos - hoje ele tem um filho de quatro anos. O outro precisou voltar a morar com a mãe, ela estava doente, então precisei colocar para alugar novamente o quarto.
Nenhum dos dois jamais me fez sentir tão inconfortável como esse senhor Puertas. Quando conversamos pelo computador, me disse que tinha trinta e seis, milionário por herança e foi militar por quinze anos. Não me importo quem sejam eles, mesmo que minha sanidade queira homens que sigam a lei, mas às vezes um que não segue pode me dar a segurança que preciso.
Carlos Puertas parece ter um e noventa de altura, comparado aos meus poucos um e sessenta, eu pareço uma formiga ao lado dele, é grande em músculos, tanto que sua calça e blusa social vinho pareciam querer explodir nele.
Seu porte assusta, e é isso que quero, mesmo que tenha me deixado desconfortável por me olhar a todo momento. Mas não quero me envolver, não mesmo.
Vejo-o fechar a porta e suspiro, mesmo que eu não queria nada, não posso negar que ele faz qualquer mulher ficar louca.
Entro no meu quarto e pego minha toalha e uma muda de roupa, preciso de um banho e depois vou sair para o trabalho.
Rapidamente estou com o chuveiro ligado e ouço a porta ser aberta, deve ser ele, mesmo que tenha sido rápido, mas tem a chave então não me importo. Resolvo lavar os cabelos e saio do banho, coloco minha lingerie, minha calça e esqueci minha camiseta.
-Era só o que me faltava!
Abro a porta dando de cara com Carlos que me olha de cima a baixo, está de chinelo, calça larga e uma camiseta branca definindo cada músculo, também percebi em seu braço esquerdo uma tatuagem tribal Maori que atingia seu punho dando-lhe um charme.
-Você fica bonita de vermelho... - então me lembro que a toalha em meus ombros está aberta mostrando meu sutiã.
-Com licença! - fecho a toalha e tento passar por ele, mas sinto sua não em minha cintura e me puxa de volta.
-Não vai agradecer o elogio? - levanto uma sobrancelha.
-Para que? Você quis dá-lo a mim, não tenho obrigação de agradecer por uma coisa que não me importa! - vejo-o trancar o maxilar e fechar o punho, ele deve saber bater.
-Claro! Só se importa com a segurança que vou te passar! - assenti e retirei sua mão que ainda estava em minha cintura.
-Com sua licença... - dou um passo para trás. -Preciso trabalhar! - ele inclina sua cabeça.
-Posso saber onde trabalha, ou vai ser grossa até nisso comigo? - segurei firme em minha toalha, odeio quando me chamam de grossa.
-Você não sabe da minha vida para me chamar assim! - ele levanta uma sobrancelha e da um passo na minha direção.
-Então me deixe conhecê-la... - sua voz fez minha pele se arrepiar por inteira. Esse homem só pode estar brincando comigo.
-Sou professora... - me viro e saio correndo, tenho que controlar meus hormônios, esse homem vai fritar minha mente ainda.
Fecho a porta de meu quarto rapidamente e suspiro, vou trabalhar para ver se me esqueço de seu toque em mim.
-Pode comprar comida? - ouço sua voz através da porta.
-Você pode comprar sozinho! - então ele fica em silêncio.
-Você vai trabalhar, na volta poderia trazer... - respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel - Coleção Herdeiros
RomansaUm ladrão procurando por uma casa! Uma mulher procurando por segurança! Carlos Puertas, o ladrão mais procurado do país, mais conhecido como Monstro, se vê necessitado de sumir do país por um tempo, então encontra a solução perfeita. Aluga um quar...