-Dá pra ver daqui. -Disse Leorio, observando a montanha Kukuro, que se erguia ao longe. -Só de olhar já dá arrepios.
-Por onde devemos começar? -Kurapika pergunta.
-Vamos parar numa hospedaria e pensar em um plano.
-Está tudo bem! Só vamos visitar um amigo, não é? -Gon disse.
-O Gon pode estar certo, mas ainda é bom ter um plano. -Eu digo. -Já ouvi falar dos Zoldyck, eles são barra pesada mesmo.
Descemos do trem e entramos em um ônibus turístico bonitinho. Posso ouvir a guia dizer:
-Esta é a entrada principal, conhecida como "entrada do outro mundo", porque uma vez que alguém entra, nunca mais sai vivo. A partir daqui é propriedade dos Zoldycks e não podemos entrar.
-Mas a montanha ainda está longe da gente!!! -Grita Leorio.
Meu Deus, se ela disse que não pode entrar é porque não pode entrar. A gente vai entrar mesmo assim mas não precisa deixar isso óbvio.
-Aqui começa a vegetação da montanha Kukuru. Tudo isso é propriedade dos Zoldycks. -A guia explicou.
-Como se entra lá? -Gon pergunta inocentemente. A guia dá um sorriso mais falso que a carteira de identidade do meu pai. A coitada não deve estar sendo paga pra aguentar isso.
-Garoto, você ouviu o que eu disse?? É um covil de assassinos. Se você entrar, não vai sair vivo.
-Isso é um blefe, não é? -Um cara enorme aparece do nada com um magrelo segurando um rolo de macarrão do lado dele. -Uma família assassina fantasma que ninguém nunca viu.
-Ouvi dizer que uma única foto de um deles vale 100 milhões de ienes. -Completa o cara do rolo de macarrão.
-De um rumor virou uma lenda...
-Mas tenho certeza que não tem nada de estranho aqui.
Um fala e o outro completa. Ou são gêmeos ou são namorados.Daí os dois arrombam a porta da cabine do segurança, pegam o velho pelo pescoço e o mandam abrir a porta.
-Que droga... Mas assim terei problemas com meu patrão! -O velho diz, sem resistir.
-Nós vamos cuidar do seu patrão. -O magrelo fala. Dessa vez o outro não completa a frase. Em vez disso rouba a chave do segurança e os dois entram pela porta principal.
Gon corre até o segurança:
-Você está bem?-Sim.. Parece que Mike vai comer algo diferente hoje.
-Mike? É tipo o cachorrinho del---....? -Eu nem tenho tempo de completar a frase. A porta abre e todos vemos uma enorme garra jogando dois esqueletos fora. Os personagens gays sempre morrem, né? Ah... mas ser asexual é ser LGBT... tô ferrada.
Óbviamente todos (menos nós, hunters e o segurança) entram em pânico e saem correndo aos gritos pra entrar no ônibus.
-MIKE! SE VOCÊ ENGORDAR NÃO VAI SER CULPA MINHA! -O velho grita.
-O QUE ESTÃO FAZENDO? ENTREM NO ÔNIBUS! -Um cara grita.
-Ah. Podem ir, vamos ficar aqui. -Gon diz.
-QUÊ?!!!!! QUEREM MORRER?!!
-DEIXEM ELES, É GENTE DOIDA! VAMOS EMBORA! -A guia grita e o ônibus vai embora.
O velho segurança nos convida então pra entrar na sua cabine e tomar um chá.
-O que querem aqui? -Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema x Do x Destino (Hunter x Hunter)
FanfictionRosa Lucilfer, a filha de Chrollo Lucilfer vai fazer o Exame Hunter afim de sair do Ryodan e começar sua própria vida. Mas no exame ela encontra um sobrevivente do clã Kurta que quer vingança. Em um momento de descuido, eles se tornam amigos. Agora...