Eu alcanço a saída e paro. Eu me tacaria no chão agora, mas eu sou uma aranha e não desisto nunca.
Logo atrás de mim chegam Gon e Killua, que tinham apostado corrida até alí em cima, e provavelmente virado melhores amigos no processo. Kurapika e Leorio também conseguem chegar à saída. Nós esperamos um tempo até que a porta fecha.Mano, imagina correr aquilo tudo e depois chegar e ver que tá fechado. Será que a pessoa teria que andar tudo de volta até o elevador pra chegar no restaurante e sair? Ou alguém vem buscá-la?... Ou ela morre alí mesmo?
-O pântano Numelle, apelidado de "O ninho dos trapasseiros". -Satotsu diz. -Aqui é o segundo round. Vocês vão ter que atravessá-lo. Os animais dessa região comem gente no almoço. Fiquem perto de mim. Se perder resulta em morte.
-ISSO É FALSO! ELE ESTÁ MENTINDO! -Alguém grita e todos olham. Um cara ferido acabava de chegar.
-ELE É UM IMPOSTOR! O VERDADEIRO JUÍZ SOU EU! -Ele leva na mão um bicho que parece incrívelmente com o Satotsu.-Esse é um homem macaco, eles vivem no pântano Numelle!
Homens macaco gostam de carne fresca. Eles se deixam ser domados pelos homens e os enganam no pântano, onde outros monstros os comem!!! -Ele grita. Eu estou estou suspeitando, enquanto os outros parecem já ter se convencido.Eva corre, cheira o homem macaco, e depois Satotsu. Ela sibila para o cara que acabou de chegar.
-Eles não tem o mesmo cheiro! -Eu aponto pro cara que chegou. -Ele é o impos---
Antes de eu terminar de falar, cartas voam na direção dos dois. O impostor morre e Satotsu agarra as cartas.
-Ok. Ele é o verdadeiro. Um juíz verdadeiro conseguria parar esse ataque.♡ -Diz Hisoka, o dono das cartas.
-Ah, sério? Obrigada. Eu estava completamente perdida. -Eu falo baixo, mas não tão baixo quanto gostaria, enquanto Eva sibila baixinho. O Hisoka ri, eu acho que o babaca escutou. Mansplaining do caralho.
-Vou tomar isso como um elogio. Mas se fizer de novo será eliminado. -Diz Satotsu, que provavelmente já estava de mau humor por ter sido basicamente chamado de feio pelos homens macaco do pântano.
-Certo. -Hisoka ri.
Satotsu começa a correr de novo e lá vamos nós atrás dele.
De repente aparece uma neblina dos infernos só pra atrapalhar. Eu aviso à Leorio e Kurapika para seguirem a Eva, já que ela está seguindo o cheiro do Satotsu. Como sempre, a Eva carrega o time nas costas.
-ROSA! KURAPIKA! LEORIO! KILLUA DISSE PARA IRMOS PARA FRENTE! -O Gon grita atrás da gente.
Depois de um tempo, algumas cartas vêm voando na minha direção. Eu rebato com água, mas os outros caras ao redor morrem. Só Kurapika, Leorio, Eva e eu estamos vivos. Hisoka vem se aproximando. Se ele falar qualquer coisa de Genei Ryodan, eu juro que eu..... Eu tenho que ser capaz de dar pelo menos um soco na cara dele, né?
-O que você tá fazendo?! -Eu e Kurapika falamos ao mesmo tempo.
-Brincando de juíz, Rosa-chan.♡ -Ele responde. -Decidi dar uma mãozinha ao júri. É minha vez de julgar vocês ♤ .
Ótimo, agora o Kurapika sabe que eu conheço o Hisoka.Um grupo se revolta contra Hisoka e ele mata a todos. Agora ele está cercado de corpos.
-Parece que só sobraram vocês quatro.♢. -Ele olha para nós.
-Quando eu der o sinal, vão por diferentes direções. -Kurapika diz.
-Ok. Vou lhes dar dez segundos ♡……
Eu saio correndo, mas eu tenho certeza que é atrás de mim que ele vai. Mas então Leorio volta e tenta enfrentá-lo. Eu sou obrigada a voltar pra ajudá-lo.
-Oh? Novo amigo, Rosa-chan? ♢ -Ele me olha. Eu não tenho tempo de responder.
Então um anzol voa na cara de Hisoka. Eu olho para trás e vejo que o Gon voltou. Ótimo. Agora eu tenho que salvar os dois.
Hisoka dá um soco na cara de Leorio e começa a sufocar Gon. Eu atiro um pequeno jato de água e o congelo no ar a tempo de fazer Hisoka largar Gon para segurar o pedaço de gelo.
Hisoka ri.
-Não se preocupem. Vocês passaram.
Hisoka pega Leorio e o carrega para o final. Kurapika chega só agora. Gon e Eva vão guiando o grupo pelo cheiro de Leorio.
-Rosa... O Hisoka te conhece? -Kurapika pergunta na volta.
-.....Já encontrei com ele algumas vezes... -Eu respondo. Não deixa de ser verdade. -Fiquem longe dele. É um psicopata. Mata por puro prazer.
-Ah! E o que foi aquele negócio com a água e o gelo? -Gon perguntou.
-Ah... O nome disso é Nen. Vocês vão aprender isso uma hora. -Eu disse. Ótimo, agora eu introduzi a existência de Nen para o menino que quer matar minha família, mas não tive muita escolha.
Por sorte, ninguém fez outras perguntas. Nós corremos até o lugar onde seria a próxima fase.
A floresta Biska, como explica Satotsu. Um portão estava instalado no meio do nada, nos separando da segunda tarefa.Nota de autore:
Outra vez eu peguei a imagem da Madhouse e desenhei minha personagem na frente. E o pico de gelo.
Espero que estejam gostando da fanfic ♡.Curiosidade: O Nen da Rosa é de transformação. Sua habilidade é conjurar água. Para mudar a temperatura da água que conjura, ela precisa usar outro tipo de Nen, por isso é um pouco mais difícil para ela.
Ela ainda possui mais uma habilidade, que vocês ainda vão ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema x Do x Destino (Hunter x Hunter)
Fiksi PenggemarRosa Lucilfer, a filha de Chrollo Lucilfer vai fazer o Exame Hunter afim de sair do Ryodan e começar sua própria vida. Mas no exame ela encontra um sobrevivente do clã Kurta que quer vingança. Em um momento de descuido, eles se tornam amigos. Agora...