*Rosa POV*
Hoje é o dia. A aranha vai embora para Meteor City, e eu vou ficar. Vou sair do Ryodan.
Eu acordei um pouco nervosa. Não sabia direito o que ia fazer da vida agora. Mas eu precisava sair do Ryodan. Simplesmente não queria mais estar lá.
No fim, o Kortopi me pegou tentando roubar os olhos escarlates, mas por sorte ele disse que não ia me dedurar. Talvez ele tenha pensado que eu ia vender aquilo no mercado negro pra me sustentar ou algo assim.
Ele ia dizer aos outros que talvez alguém tivesse confundido a cópia com o olho original e trazido a cópia pro esconderijo, e ela tivesse desaparecido. Era uma boa desculpa. Eu agradeci com um abraço e botei a caixa dos olhos na minha mochila. Macabro.
Além de ser o dia em que eu saía do Ryodan, também seria o dia em que eu reencontraria os meus amigos do exame hunter, finalmente reunidos juntos no Jardim D-Road.
As coisas tinham mudado bastante, e o que eu mais queria era agir como se nada tivesse acontecido; como se estivéssemos juntos no exame hunter outra vez, unidos como um time imparável, sem mais tensões ou segredos. Talvez fosse uma expectativa muito alta.
Eu desci as escadas. A aranha já estava reunida lá embaixo, cada um com suas mochilas e malas, prontos para voltar pra casa. Todos já sabiam que eu ia embora. Eu me despedi de cada um com um abraço, enquanto Eva ganhava carinhos de todos. Eu não sentiria falta das missões, mas sentiria muita falta deles, minha enorme família.
Shalnark prometeu me mandar mensagens todo dia contando todas as fofocas do grupo. Troquei um high five com Shizuku.
Kortopi acenou e Feitan me assegurou de que se eu precisasse de ajuda pra matar alguém era só chamá-lo.
Phinks discretamente limpava uma lágrima. Nobunaga limpava suas lágrimas bem indiscretamente.
Machi me disse pra tomar cuidado enquanto Hisoka apenas observava de longe.
Uvo me levantou nos braços e me deu um abraço.
-Você cresceu, e suas asas estão se espalhando. -Ele disse com um sorriso, e me deu um tapa nas costas -Vai voar, garota.
Paku me abraçou e me deu um beijo na testa, me desejando boa sorte. Ela me olhava como uma mãe orgulhosa.
-Rosa... -Chrollo me abraçou, orgulhoso e um pouco melancólico. Ele me entregou uma foto. -Vá procurar essa pessoa. Talvez ela fique feliz em te ver.
A foto exibia uma mulher apenas um pouco mais velha que eu, talvez com uns 19 anos. Ela tinha cabelos alisados, pintados de roxo, e olhos verdes como os meus. No alto da foto o nome "Yuki Hikaru" estava escrito em tinta roxa.
Eu sabia que era a minha mãe.
-Tudo bem. -Eu disse. -Nos vemos!
-Nos vemos. -Meu pai respondeu, me dando um beijo na testa assim como Paku.
Eu lacrimejava enquanto saía do esconderijo com Eva. Era um recomeço na minha vida, e agora eu pelo menos tinha algo pra fazer.
Talvez não fosse tão difícil encontrar minha mãe. Eu não sabia muito sobre ela.
Meu pai me dissera que ela era muito extrovertida, adorava curtir a vida e me deixou com o meu pai logo depois de dar à luz. Eu não podia culpá-la. Não conseguia me ver mãe aos 19 anos.
Eu cheguei no ponto de encontro rápido. Me perguntava se Gon já havia encontrado o pai.
*Kurapika*
Kurapika caminhava devagar em direção ao jardim. Seria bom ver seus amigos novamente. E a vontade rever Rosa era tão grande que o surpreendia.
Um membro do Genei Ryodan. Uma garota que virou sua vida do avesso, e literalmente o apagou com um golpe na nuca. Ele devia estar louco mesmo. Mas ele se sentia bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema x Do x Destino (Hunter x Hunter)
FanfictionRosa Lucilfer, a filha de Chrollo Lucilfer vai fazer o Exame Hunter afim de sair do Ryodan e começar sua própria vida. Mas no exame ela encontra um sobrevivente do clã Kurta que quer vingança. Em um momento de descuido, eles se tornam amigos. Agora...