39 -Valsa x do x Luto

273 25 18
                                    

*Rosa POV*

Uvo e eu chegamos no esconderijo, onde o resto do Ryodan nos esperava.

-Tô de volta. -Disse Uvo.

-Agora em dobro. -Eu completei.

-Por que seguiu ele, Rosa-chan? -Pergunta Shalnark, sentado na escada.

-Achei que seria uma luta interessante. E realmente foi.

-O desgraçado quase me matou. -Riu Uvo. -Se a Rosinha não tivesse lá pra salvar a minha pele...

-Oh? Essa é novidade. -Disse Feitan, sorrindo.

-Não precisa agradecer, Uvo. -Eu disse, rindo.

-Rosa-chan progride rápido. -Disse Nobunaga, mexendo no meu cabelo.

-Valeu. -Eu disse. -Vou pro meu quarto. A Eva já deve estar comendo até a cadeira.

Eu subi as escadas, e Uvo subiu atrás. Quando cheguei no topo da escada, ele sussurrou discretamente para mim:

-Ei, vê se dá um jeito nesse teu namoradinho. Hoje eu deixei passar, mas na próxima eu mato ele.

Ah, que lindo. Agora o Uvo sabe que eu sou uma traidora.

Eu assenti com a cabeça, e fui pro meu quarto. Eva veio me cumprimentar, ronronando, e eu enchi o seu pote de ração.

- O Uvo lutou com o Kurapika, Eva-chan. -Eu disse.- Eu consegui atrapalhar, mas o Kurapika me viu. Vou conversar com ele agora.

Eva miou, indicando o celular com a cabeça. Eu sentei na cama. Eva ficou atenta, enquanto eu respirava fundo para encarar a fera de olhos vermelhos.

Liguei meu celular e olhei para aquela coisa linda: 3 chamadas perdidas do Kurapika.

Ah, não... Eu odeio falar no telefone...

Eu decidi mandar uma mensagem leve antes do assunto principal.

"Conseguiu voltar? Desculpa, só tinha um carro, e eu queria que o Uvogin pensasse que você estava morto." -Mandei a mensagem, com um frio na barriga enorme.

*3° Pessoa*

Sentado em sua cama sem conseguir dormir, ainda digerindo todas as recentes informações, Kurapika ouviu o celular vibrar e seu coração deu um salto. Era a Rosa. Seus olhos escarlates brilharam na escuridão do quarto.

Ele leu a mensagem e sentiu o estresse chegar. Ele não queria discutir aquilo por mensagem de texto, então ligou para a garota mais uma vez.

----------

"Ai, droga." -Rosa pensou, respirando fundo. -"Vamos lá."

-Oi. Conseguiu voltar? -Rosa disse após atender. "Argh, serio?" -Ela se censurou mentalmente. -"Seja mais confiante, aranha de araque."

-Sim. Há quanto tempo você é um membro do Genei Ryodan? -Disse o garoto, sem conseguir perder tempo

Rosa respirou fundo. Era hora da verdade, ela não aguentava mais mentir.

-Meu pai é um membro do Ryodan.... O líder, e eu fui criada no meio deles. O Ryodan é a minha família. Me tornei um membro oficial aos 9. De qualquer maneira, não fiz nada contra o seu clã, já que eu sei que é o que você quer saber...

Rosa parou para respirar fundo outra vez. Agora que estava realmente acontecendo, parecia mais simples do que o confronto que ela tinha imaginado no caminho. Ela continuou:

-Eu planejava deixar o Ryodan após terminar o exame hunter, mas eu decidi esperar. Voltei ao Ryodan para proteger você deles... e vice versa, apesar de não ter imaginado que você aprenderia Nen tão rápido. Tenho feito o que posso pra prevenir vocês de se encontrarem.

Dilema x Do x Destino (Hunter x Hunter)Onde histórias criam vida. Descubra agora