-Por que você perdeu de propósito? -Killua pergunta à Hanzo, que voltava da arena.
-De propósito?
-Alguém como você deveria ter várias maneiras de fazê-lo desistir sem matá-lo.
-Bem... -Hanzo surpirou, olhando para os lados. -Sempre que eu torturo alguém, provoco nele sentimentos de raiva contra mim. Você sempre vê uma luz negativa nos olhos dessa pessoa. Mas não vi nada nos olhos do Gon. Era como se seus olhos já tivessem esquecido do que aconteceu. Eu gostei disso.
Resumindo, um anjinho. É verdade, mas será? Algo destro de mim simplesmente não quer ver o lado negro desse garoto.
-Segunda batalha, Kurapika vs Hisoka! -O juíz afirmou.
Kurapika e Hisoka entraram na arena e lutaram por um tempo. Então Hisoka se aproximou do ouvido do Kurapika, sussurou algo e depois desistiu.
O que ele disse para o Kurapika ficar com essa cara? Será que foi sobre mim? Eu mato esse palhaço.-Terceira batalha, Rosa vs Leorio!
Eu fui para a arena, ainda sem saber direito como faria aquilo. O melhor seria apenas desviar dos golpes dele enquanto pensava. Será que ele poderia lutar com Bodoro?
-Rosa... Não pense que vou pegar leve. -Ele diz. Eu tenho vontade de rir.
A luta começa. Leorio tenta acertar golpes aleatórios com a faquinha de cortar pão dele. Eu fico desviando.
É, tá certo. Me desculpe, Leorio.-Então... Eu desisto. Não vou lutar contra você.
-EHH?! POR QUE NÃO?
-Não luto contra amigos... Também porque eu sou idiota. Uma dessas opções. -Eu minto.
-Ah.. Que sem graça!!!
Eu rio, voltando pro meu lugar. Killua chega perto de mim.
-Se aquele fosse o real motivo, você teria desistido mais cedo. Por que desistiu?
-Com aqueles golpes ele não derrotaria nem o Gon, quanto mais o Bodoro, que eu nunca vi lutar e não sei do que é capaz. Ou o Hisoka, que viria depois e seria capaz de matá-lo só pra me provocar. Como eu queria que ele passasse no exame, essa me pareceu a melhor opção. Mas eu não ia falar isso pra ele.
-Faz sentido.
-Quarta batalha, Hanzo vs Pokkuro!
Depois de lutar por algum tempo, Pokku desiste. Mas eu não me importo.
-Quinta batalha, Hisoka vs Bodoro!
Bodoro saiu bem mal desta luta. Hisoka sussurou algo para ele, e ele desistiu, todo quebrado. Esse Hisoka sussurrador...
-Sexta batalha, Killua vs Pokkuro.
Killua desistiu bem no inicio. Falou que não seria interessante. E eu achava que eu era grossa.
A sexta luta era eu vs o Bodoro, mas Leorio pediu que a luta fosse adiada por causa do estado do meu oponente. Eu consenti e a luta foi adiada.
-Sétima batalha! Killua e Gittarakkur!
-Há quanto tempo, Killua. -Disse Gittarakkur. Killua parece confuso.
O Frankenstein tira uma agulha do rosto, que estala e se contorce com barulhos bizarros até se transformar em um rosto liso de olhos meio mortos.
-I-irmão?! -Killua parece horrorizado.
O cara que eu enfrentei era o irmão do Killua? Ele bem que parecia ter se segurado quando eu roubei a plaqueta dele.
Mas se o Killua, Sr. Estóico Sem-medo-de-nada Pereira da Silva, está com essa cara de ver o irmão... boa gente ele não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema x Do x Destino (Hunter x Hunter)
FanficRosa Lucilfer, a filha de Chrollo Lucilfer vai fazer o Exame Hunter afim de sair do Ryodan e começar sua própria vida. Mas no exame ela encontra um sobrevivente do clã Kurta que quer vingança. Em um momento de descuido, eles se tornam amigos. Agora...