*Rosa POV*
"Se ouvir um boato de que a aranha está morta, esse boato é falso."
Foi a mensagem que eu mandei pro Kurapika.
Eu não ia deixá-lo acreditar que eu tinha morrido, né?A missão acabou e eu já comecei a fazer meu plano pra pegar os olhos escarlates. Quero devolvê-los pro Kurapika, e assim talvez ele não me odeie tanto.
--------
*Kurapika*
O chefe estava possesso. Tinha acabado de receber uma ligação de um cara que ele odiava mortalmente. Ele dizia que o Genei Ryodan estava morto, o leilão tinha acontecido normalmente e que ele tinha comprado os olhos escarlates já que Nostrade tinha dado mole.
Kurapika sabia que o Genei Ryodan não tinha morrido, porque a Rosa tinha mandado uma mensagem pra ele há tempos. Mas aos olhos do Nostrade, ele tinha perdido os itens que queria por causa do seu funcionário incompetente que tinha dito que o leilão não ia acontecer, que saía escondido pra se encontrar com membros do Ryodan e se recusava a lutar com eles depois. Nostrade chegou a chamar Kurapika de espião na frente de todos os guarda-costas, e pouco tempo depois o loiro juntava suas coisas pra ir embora enquanto os outros guarda-costas sussurravam sobre sua demissão.
-Kurapika, tá tudo bem? -Senritsu perguntou no corredor.
-Sim. -Ele disse, suspirando. -Eu já tinha previsto que isso ia acontecer.
-Então... Nos vemos?
-Claro, nos vemos. -Ele sorriu, e saiu se despedindo de Senritsu.
-------
Nota de autore:
Capítulo curtinho. Essa demissão nem tinha sido planejada, eu só estava escrevendo a fanfic e do nada reparei: "Nossa, o Kurapika à essa altura já tinha sido demitido." Aí deu nisso.
Wow, eu fiz 17 anos esse mês. Eu comecei a escrever essa fic no amino com 12 anos. Acho que esse remake foi com 14. Vocês ainda se interessam por isso aqui? Kkkkk
Mas acho que já estamos perto do final de qualquer maneira. Aguenta o tranco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema x Do x Destino (Hunter x Hunter)
FanfictionRosa Lucilfer, a filha de Chrollo Lucilfer vai fazer o Exame Hunter afim de sair do Ryodan e começar sua própria vida. Mas no exame ela encontra um sobrevivente do clã Kurta que quer vingança. Em um momento de descuido, eles se tornam amigos. Agora...