SEGUNDA – 08:33AM
ESTÁ ATRASADA DE NOVO, SAMANTHA! – A Guardiã do Portão diz enquanto eu passo pela pequena fresta da entrada quase ficando presa pela mochila
— E-eu sei, eu sei Ms. Holt... Mas como a senhora disse, estou atrasada! Tchau!! – Falo enquanto subo as escadas como um tiro
Eu menti na sexta passada. Não consegui descansar no meu final de semana sagrado. Não teve uma vez que fechei meus olhos e não via minha mão dentro do maldito espelho do banheiro... Não parei de pensar nisso nem quando eu e meus pais fomos para a casa de uma amiga da família na Escócia. Quando chegamos lá fiquei apalpando todos os espelhos da casa e, ironicamente, todos eles eram tangíveis (tirando um espelho do tamanho de uma porta que ficava no quarto principal que dava para uma banheira chique com velas aromáticas que se acendiam automaticamente).
Por incrível que pareça eu não pensei na Casey nesses dois dias, mas lembrei enquanto corria para sala. Então o meu deslocamento foi de Sonic para ladino de Dungeons & Dragons me esgueirando pelos corredores, escondendo em armários e entrando em salas desconhecidas para ter certeza que não estava sendo seguida, sempre de olho nos cantos principalmente os próximos da minha sala até de fato entrar nela (depois de 15 minutos que a aula havia começado). As aulas até ficaram melhores sabendo que a Casey havia sido suspensa porque alguém delatou ela psra a diretora. Meu pai vai surtar se houver uma reunião de pais por causa disso....
O sinal soou e eu saí novamente como um tiro para dentro do banheiro. Entrei e tranquei a porta pensando "agora eu resolvo essa merda de mistério sem interrupções." Eu e meu maldito pensamento estremecemos quando uma voz particularmente "conhecida" fala baixo atrás de mim
— Bom dia, princesa Sami... – Quando me viro vejo Casey encostada num dos boxes do banheiro girando uma moeda na mão. "Merda", pensei enquanto meu coração queria escapar na minha frente. Mas eu sabia que iria enfrentar essa desgraçada uma hora ou outra.
— Para você é Samantha mesmo, não temos essa intimidade toda... – Tento falar o mais calmamente possível para não esboçar fraqueza na frente dela, é assim que funciona uma briga territorial... Bem, no reino animal pelo menos.
— Então você me passou pra senhora Mirtle né... – Ela fala se aproximando enquanto eu me afastava devagar.
— Espera, o que você disse? Eu aguentei suas merda por todos esses anos e você acha que sexta passada foi o dia premiado pra te denunciar?
Meu sangue ferveu de novo. Odeio quando me incriminam de algo... Como reflexo comecei a ir contra ela, porém, faltou reflexo quando ela me desferiu um soco no rosto. Aquilo foi o bastante. Batidas se repetiam na porta, e ignorando-as completamente soltei outro grito enquanto empurrava aquela vagabunda pra cima da pia. Casey ainda se recompôs e tentou me acertar com outro soco, mas dessa vez consegui parar seu ataque com a mão. Ela estava com fogo nos olhos, dava para sentir o calor do inferno naquele olhar, e eu tinha uma certeza: ela me desmontaria se ela acertasse o próximo movimento... A loira oxigenada avançou feito um touro atrás de um pano vermelho no rodeio. Ela estava com os braços abertos para segurar minha cintura e com certeza me jogar contra a pia e quebrar meu pescoço... Mas eu sou mais esguia que ela... Corri para o lado um milímetro de distância dela, mas o que eu não esperava era que ela tropeçasse no desnível da cerâmica e caísse em cima da pia, um movimento feito por reflexo e a empurrei contra o espelho que, ironicamente, a engole com o contato... "Agora essa merda funciona né?", penso enquanto sento no chão ofegante.
Olho para porta e o mundo parecia ter congelado, aí que percebi o efeito de desvio cromático de novo na minha visão... O trinco da porta entreaberta estava destruído e lascas de madeira estavam paradas no ar. Era silencioso ficar ali, eu tinha feito aquilo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend of Saron (processo de reescrita)
FantasySamantha W. Jones é uma adolescente normal que mora em Londres, Inglaterra. Levava uma vida tranquila e monótona e mesmo que sua família tenha dinheiro ela não ligava para isso, gostava desse jeito viver. Normalmente. Mas então de uma forma inusita...