Sentada no chão da cela começo a pensar alto olhando para as duas luas (Lothel e e Hatty, nomes que os habitantes daqui colocaram, não sei porque nunca mencionei) e as estrelas por aquela janela minúscula
— Como é frio e sozinho aqui... antes de vir para Saron eu era tão acostumada a viver sozinha que... talvez eu tenha esquecido de como é viver apenas com meu calor... Por que a Casey se voltou contra mim... logo ela... antes eu até entenderia mas... ah que merda... — Alguém começa a se aproximar da cela, ja imagino que seja o lixo de um guarda sombrio me ameaçar mais, eu juro que se ele me encher o saco eu mato el...
— Samantha! Ai meu Deus me perdoa eu... eu... eu não estava fazendo o que eu queria, eu estava fora de mim, por favor me perdoa... — Disse ela abrindo a cela e usando magia para me libertar
— Quando você quebrar essas correntes... por favor... deixe-me livre, para de me seguir — Ela para e volta seu olhar para mim com os olhos arregalados, parecia lacrimejar. Ela fica assim por mais uns segundos e depois volta seu olhar para os grilhões e diz com a voz meio trêmula
— M-mas e a nossa promessa? E-eu não consigo sair dessa sozinha... nunca pude — Depois que disse isso as correntes se quebraram e eu me levantei rapidamente indo em direção à porta
— Você me traiu Casey... não consigo confiar em você mais, mesmo tendo vindo me salvar... como posso saber se não vai fazer de novo... Eu vou salvar o Nathan sozinha! Não me siga mais... Por favor... Assim fica mais fácil...—Dizendo isso com lágrimas nos olhos, deixo-a lá e corro subindo as escadas da prisão e arrombando as portas de madeira e tudo sem olhar para trás. "Ela te traiu, não confie mais nela" dizia uma voz na minha mente.
Corro por entre as mineradoras, esbarrando em algumas pessoas e pulando sobre carrinhos de mineração. A morte estampada na cara das pessoas era assustador... Como pode alguém deixar qualquer pessoa ser obrigada a trabalhar naquele estado?... Humpf! Inimigos de Nëros é uma ova... Dois guardas sombrios surgem e eu escorrego e corto suas canelas com a Excalibur na sua forma de "dual blades" para que isso atrase seu avanço, temporariamente. Nathan ficava em uma cela especialmente para animais "mágicos" como ele, feitas para conter seu poder e não o permitir utilizá-lo, escutei isso dos guardas hehe, porém... Ainda não sei para que serve os minérios que os escravos carregavam... Era um minério totalmente novo para mim, era como se eu me sentisse mais... forte com ele, não vi nada por toda a Saron que tivesse utilizado esse material como matéria-prima... Sua aparência também era estranha, sua coloração verde escuro com o interior amarelo com vermelho, lindo em minha opinião, penso subindo as escadarias que levavam para as celas especiais que ficava no cume das montanhas de Grummeldorf.
No topo da escadaria dois guardas me aguardavam (piada fora de hora) já com suas espadas fora de suas bainhas, transformei a Excalibur em duas adagas e joguei acertando certeiramente suas gargantas fazendo muito sangue jorrar, pulei seus corpos, puxei as adagas de volta pelo portal e continuei correndo pelos corredores brancos passando por varias celas procurando por Nathan. E cada cela tinha coisas sinistras, górgonas, minotauros acorrentados pelo pescoço e braços com grilhões grossos de ferro com cristais em volta, filhotes adolescentes de dragões, mortos-vivos... tinha de tudo naquela merda.
Três guardas estavam abrindo uma sela e um deles estava com uma fucinheira e aquelas coleiras com bastão nas mãos, certeza que eles já sabem que eu estou solta e viria para salvar o Nate, apunhalei o pescoço do guarda armado e joguei a outra adaga na perna do outro que gritou de dor, fiz sinal para eles irem embora, afinal estavam desarmados, não podia matá-los, e os mesmo correram e deixaram o corpo de seu "amigo" aqui. Saqueei a chave da cela e chutei seu corpo para o lado.
Abrindo a cela um lobo preto com olhos e inscrições em seu pescoço brilhando vermelho avança em mim, eu tinha certeza que era Nathan, o mesmo é jogado para trás pois a corrente puxou seu pescoço fazendo-o recuar. Sua coleira que cercava seu pescoço era preta e possuía cristais iguais aos do Minotauro lá trás, porém a sua estava brilhando azul fraco
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend of Saron (processo de reescrita)
FantasySamantha W. Jones é uma adolescente normal que mora em Londres, Inglaterra. Levava uma vida tranquila e monótona e mesmo que sua família tenha dinheiro ela não ligava para isso, gostava desse jeito viver. Normalmente. Mas então de uma forma inusita...