-Eae Casey, você vai me explicar o esquema de labaredas no teu machado? he-
-Deu pra ver?...-
-Deu kkkkk-
-Bem... antes de você voltar pra casa... eu senti algo, chegando, como algo muito forte... foi estranho, logo depois disso as coisas ficaram... estranhas-
-Depois que Merlin se foi eu vi algo sair de dentro dele
-Nate me deu o livro com os encantos e poderes, acho que herdei a magia dele...-
-Isso eh muito legal kkkkkkk, então agora você tem poderes igual a galera de The Five Powers?-
-Igual ao o que...-
-É um livro que eu li a um tempo... ah esquece kkkkk-Nathan começa a dar uns espasmos e levanta a cabeça, deitei sua cabeça peluda em meu colo e fiz com que descansasse mais.
A noite estava chegando, antes do Wulver nos atacar, Nate tinha matado um cervo, porém, quando chegamos no assentamento o nosso cervo tinha sumido, só tinha a pele e mais nada, usamos a pele pra arrumar um lugar coberto para o Nate que ainda dormia. Como não tínhamos mais a carne garantida e Casey cuidava do Nathan com alguns remédios naturais... quem tinha que caçar comida era eu.
Andei pela floresta memorizando o meu caminho, o crepúsculo ja tinha sumido e só se sobressaía a noite, não pude trazer lamparinas nem nada que produzisse luz, o que me atrapalhou em partes. Transformei a espada em um arco e flecha, única coisa que é ruim com essas armas que atiram um projétil é que so posso usar um por vez, até a munição voltar pode ser um perigo, porém, só busco comida, não que não seja perigoso, logo de noite, mas... eu tenho um bom pressentimento sobre.
Andando mais um pouco, eu me deparo com outro cervo, mas esse era diferente... ele era branco por algum motivo, olhos azuis e brilhavam, sua galhada também era branca, porém com as pontas azuis, tinha uns escritos parecidos com os de Nathan, só que eram símbolos diferente. Preparei a flecha, mirei, e atirei. Foi um tiro certeiro, eu tinha certeza que iria acertar bem no meio de seu olho, mas pela minha grande surpresa, a flecha passou direto e caiu longe, mandei ela voltar e o cervo correu, certeza que era mágico.
Segui aquele cervo, afinal esse é o único animal que poderia nos alimentar, e corri pulando pela floresta, depois de um tempo chegamos em um terreno diferente, era mais leve, como se fosse protegido, chegando mais perto eu percebi, era uma igreja, em ruínas. O cervo branco pulou na janela da igreja, quebrando-a, a janela era alta, decidi passar pela porta principal mesmo. Puxei do portal a Long Sword e abri a porta que estava torta, fiquei em guarda, esperando que fosse uma trap ou algo do tipo. Eu conseguia ouvir meu coração batendo no meu peito, ele tava acelerando, um silencio mortal. Quando comecei a me aproximar do altar o tempo parou, do mesmo jeito que acontece comigo, visão azulada e duplicada... mas dessa vez não era eu. Quando cheguei no altar um raio caiu na mesa que se quebrou com o impacto me jogando para longe.
Comecei a me levantar, e quando olho para o altar de novo... la estava ele, seria Sören ou Nëros? Um grande pássaro branco parado na ponta do altar que quebrou, ele possuía grandes garras, pareciam ser de ferro. Ele olha para mim e começa a falar.-Olá Samantha...- Sua voz era grossa, parecia um trovão.
-É... Olá... você é....
-Sou Sören..., e estou aqui para responder alguns questionamentos que você possui, e eu sei que você tem
-É verdade, como por exemplo... como que eu vim parar aqui e por que?
-Você possui um dom Samantha, herdada de um de seus parentes que continha o gene da runa... a runa do tempo, pode ser Controlar o tempo no geral, ou apenas voltar no tempo, ou parar o tempo, ou ver o futuro. Mas sei que você apresentou dois. Apenas você e outra pessoa tiveram esse poder aqui em Saron, e ela me ajudou na Grande Guerra dos 10 anos de Saron. E agora que meu irmão corrompido pelo poder e ganância, preciso de sua ajuda...
-MINHA AJUDA?
-Precisamente, você possui o dom, tirada do meu poder...
-Mas e Casey?
-Ela foi um acaso e foi escolhida por Merlin para ter sua mágica, inclusive achei sua escolha muito sensata, ela possui um bom potencial
-Kkkkkk o senhor não conhece a Casey
-Conheço mais que qualquer pessoa...- Disse sério
-Ah... perdoe-me... então... eu estou aqui pelo senhor? Realmente como uma enviada?
-Sim, inclusive estou contando com você para restaurar o equilíbrio
-Mas uma vez ouvi dizer que o New World não têm profecias...
-E não tem, eu criei quando te chamei... Samantha, está ficando tarde e Casey está se preocupando com você, preciso deixar você ir
-Espere! Ainda tenho perg- Sou interrompida
-Talvez outro dia, agora um conselho para você... não acredite em tudo que vão lhe dizer... muitos foram corrompidos nesse meu mundo, Saron não possui o mesmo poder de antes, forças de Nëros estão enchendo minha paciência. E lembre-se... sempre que precisar, em grandes emergências, me chame, lhe emprestarei meu poder, eu estarei sempre aqui para lhe proteger..., adeus Samantha Walker Jones de Londres...Ele some em um brilho tão forte que não consegui olhar diretamente para ele. Sören me deixou uma vaca morta. Ainda bem que eu não estava tão longe do assentamento. "Obrigada Sören", pensei.
Me aproximando do acampamento Nathan me recebe ainda em sua forma original, eles realmente já estavam indo me buscar-Eu estava começando a achar que você tinha fugido pirralha
-Claro que não, eu disse que nós vamos sair daqui juntas
-Onde você conseguiu essa vaca Sam?- Nathan pergunta
-Então... eu recebi uma visitinha de Sören kk- Os dois me olham de boca aberta
-Como é?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend of Saron (processo de reescrita)
FantasySamantha W. Jones é uma adolescente normal que mora em Londres, Inglaterra. Levava uma vida tranquila e monótona e mesmo que sua família tenha dinheiro ela não ligava para isso, gostava desse jeito viver. Normalmente. Mas então de uma forma inusita...