Capítulo 5

22 7 0
                                    

Felipe não suportava sua curiosidade, por impulso resolveu segui-las, dando lugar á insanidade de uma mente recém-tratada.

O ônibus parou e elas desceram, Hilana deu um beijo em cada lado das maçãs do rosto de Emilly despedindo-se, e ambas se afastaram indo em direções diferentes.

Mas ele continuou seguindo os passos de Emilly e a viu parando em frente a um portão, entrou e não saiu de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ele continuou seguindo os passos de Emilly e a viu parando em frente a um portão, entrou e não saiu de lá. Logo ele entendeu ser a casa onde morava, outras pessoas entraram, acreditou que ela não morava sozinha.

No outro dia Felipe saiu cedo de seu apartamento, mudou o percurso do trabalho e passou por aquela rua, agora seria a rua preferida dele e lá ficou olhando para o portão, seus pensamentos vagavam longe, a sonhos adormecidos que por tanto tempo desejou.

Foi quando Emilly saiu toda de branco, o cabelo preso em um formato rabo de cavalo e uma bolsa preta a tiracolo, fazendo o coração de Felipe disparar, os minutos para ele parou, ela parecia um anjo enquanto sorria para alguém ainda dentro do portão, como receber um soco no estômago, um homem saiu e a beijou. Felipe apertou com todas suas forças as mãos no volante, fechando os olhos automaticamente, enquanto respirava audivelmente forçado.

Emilly seguiu um percurso a pé de dez minutos, depois entrou em um hospital. Ele não sabia quanto tempo ela ficaria ali, resolveu então ir para o shopping, trabalhar o iria distrair e ele era muito bom no que fazia, era muito detalhista em tudo.

O dia de Felipe não foi como esperava, nada afastava seus pensamentos da sena em que via Emilly beijando outro homem.

Quando chegou a seu apartamento ligou para sua namorada ou sua "ficante", eles não tinham nada sério, por hora naquela noite ela sim o iria distrair, mesmo que só o seu corpo.

Pensamentos   Perversos  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora