Capítulo 11

20 6 0
                                    

Emilly acorda com uma Luz forte sobre o rosto, a lanterna que tinha dentro da cesta tinha acabado a bateria, por isso ficou mais de dois dias sem ver qualquer tipo de iluminação.

- Nossa Emilly você não tomou banho? - ele esta do outro lado da parede de vidro a olhando.

Emilly estava encolhida dentro da banheira, os olhos inchados de tanto chorar, a comida tinha acabado a mais de um dia, quando sentia fome o jeito era abrir a torneira e beber água da pia.

- Por favor, Felipe deixe a luz ligada! Tenho medo de ficar no escuro.

Ela começou a chorar novamente. Ele se aproximou da parede e chorou junto com ela.

- Eu te amo tanto princesa, não queria te ver assim trancada.

- Então me tira daqui, meu marido e amigos devem estar preocupados, não suporto mais ficar aqui trancada!

Na mesma hora em que ele ouviu a palavra marido, enxugou as lágrimas e em fúria abriu a porta do banheiro entrando, ela se sentiu ameaçada, com aquele corpo grande e musculoso, naquele momento ele não era bonito, tudo aquilo representava perigo, com isso encostou-se ao canto do banheiro. Felipe a segurou firme, uma mão segurava o pescoço dela e a outra o braço e gritava em seu ouvido.

- Eu sou seu marido e seu único amigo aqui. Será que não entende isso? - cuspia as palavras furiosas.

Ela tremia, chorava em meio a soluços. Ele ainda segurando um de seus braços e com a outra mão livre tirou tudo de dentro da banheira e ligou as torneiras a enchendo com água fria.

Depois de cheia jogou Emilly dentro dela ainda de roupas e sapatilha.

- Tome um banho, quem sabe essa água gelada, te recobre o juízo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tome um banho, quem sabe essa água gelada, te recobre o juízo. Você é minha entendeu?

E a empurrou, fazendo ela escorrega e molhar o corpo por completo. Saiu a deixando ali dizendo ir buscar roupas secas para ela.

- Não quero te ver resfriada princesa.

- Felipe? Estou com fome e minha cabeça doe, me deixe sair. - E voltou a chorar.

Ele ficou em silêncio a olhando e simplesmente, saiu a deixando sozinha, molhada e se sentindo uma fracassada por não saber como se defender dele.

₢₢₢

Quando ele retorna a encontra dormindo dentro da banheira, agora seca, está enrolada no cobertor.

Se aproxima dela e ver que seus lábios estão um pouco roxo por conta do frio, preocupado passa a mão no rosto dela, que logo a desperta.

- Sai de perto de mim. - ela afasta sua mão, o olhando com olhos vermelhos e cheios de lágrimas.

- Só vim trazer isso. - ele fala com a voz baixa.

Do lado da banheira tinha um conjunto de moletom, meias e outra cesta. Ele levanta quieto e sai do banheiro trancando-o. Não saiu do quarto, sentou na cama e ficou a olhando.

- Preciso me trocar! - disse Emilly levantando, segurando o cobertor envolto no corpo.

- Fique a vontade princesa, você esqueceu que eu fui o primeiro a ver seu corpo? - ele sorrir sensualmente.

- Você só pode esta brincado com minha cara não é? Nunca aconteceu nada entre nós - ela fala revirando os olhos - Não vou me vestir na sua frente, por favor, dá para fechar a cortina?

Ele levantou impaciente não estava a fim de discutir, puxou a cortina fechando. Ficou pensando como é que ela pode ter esquecido-se da primeira vez deles, na despedida em sua casa quando ela foi embora de São Paulo. Ele lembrava cada detalhe daquela tarde.

- Obrigada! - Emilly gritou do outro lado.

Felipe vencido pelo cansaço tirou as roupas ficando só de cueca, puxou os enormes cobertores deitou e dormiu tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe vencido pelo cansaço tirou as roupas ficando só de cueca, puxou os enormes cobertores deitou e dormiu tranquilamente.

Pensamentos   Perversos  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora