PV.Sam
Acordei fiz minhas higienes e me arrumei(é...Agora eu mudei bastante tou me arrumando super bem,eu mudei muito menos dormir pq isso eu amo💗rsrsrs)
Eu estava com um vestido florido e um salto mais um pouco alto,e fui direto pra casa da Carly eu ia demorar um pouco porque tou morando no apartamento novo do lado do apartamento de FreddieNo apartamento de Carly...
PV.Carly
Tava me arrumando e estava esperando a sam na sala,precisava desabafar com ela e aposto que ela também, eu estava vestida com um vestido preto e uma sapatilha vermelha, tava mexendo no meu Celular e Freddie chegou muito bonito e ele resolveu falar comigoFreddie:oi Carly,cadê a sam?
Carly:ela ainda não chegou ela me mandou mensagem e disse que ela ta vindo já ela ta se mudando
Freddie:ela vai morar no nosso corredor agora?
Carly:sim e do lado do seu apartamento
Freddie:pelo menos ela vai estar perto de nós,depois eu falo com ela
Carly:é mesmo,ok
Freddie:enquanto a Sam não vem,eu vou arrumar os equipamentos para o iCarly
Carly:ta bom quando ela chegar eu aviso!
Freddie foi arrumar os equipamentos para o iCarly,demorou pouco e Sam chega...Carly fica com boca aberta de como a Sam mudou!
Carly:meu deus essa não é a sam não! É a Melannie né?
Sam:claro que não Carly!eu decidir mudar o visual,eai ficou bom?
Carly:meu deus sam ficou maravilhoso,você esta linda
Sam:obrigada Carly!
Freddie saiu do estúdio e foi aonde Carly e Sam estavam,mas não viu Sam porque estava no celular....
Freddie:oi Carly a sam já che....(ele tirou os olhos do celular,ele nem falou direito por ele ficou boque-aberto quando viu Sam daquele jeito)é a Melanie né? Ou é você mesmo Sam?
Sam:Claro que sou eu Freddie!
Freddie:nossa,você mudou e ficou mais...Bonita!(fala olhando ela o tempo todo)
Sam:obrigada Freddie (fala vermelha e com vergonha)
Freddie:de nada(eles ficam se olhando o tempo todo até que a Carly fala)
Carly:Gente e o ICarly?(ela aparece no meio deles com ciumes e todos foram pro estúdio)
Depois de uns minutos eles terminam e vão pra sala...
Spencer:oi galera!
Carly:oi Spencer, aonde você estava?
Spencer:na casa do meião!
Carly:ata,até imaginava...
Gibby:Gibby!
Carly:á oi Gibby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-o que aconteceu com vocês duas?
FanfictionComo tudo aconteceu? tudo aconteceu quando Carly e Sam confirmam uma pra outra que gosta de Freddie!e essa coisa fica se transformando em ódio com Carly e Sam,as duas fazem de tudo para conseguir conquistar o coração de Freddie ....O que sera que va...