PV.Freddie
Passaram já meses,e hoje é um planejamento para o...Então e e os meninos vamos fazer tudo hoje para em pressionar as meninas...
Hoje vai ser o melhor dia de todos...!No apartamento de Carly e Gibby,..
PV.Gibby
Tava dormindo até ver meu celular tocar saiu do quarto e vou pra sala de estar,pra a Carly continuar dormindo,e o bebê também não acordar...!Ligação on:
Gibby:alô?...Oi Freddie!
Freddie:oi Gibby, você ta falando ai sozinho ou a Carly ta acordada?
Gibby:não,quando você ligou eu sai do quarto pra não acordar ela!
Freddie:ta bom,eu já falei com o Beck e o Spencer,vamos quando for 13:00 tá?
Gibby:ta bom,já que nós decidimos tudo...Nos encontramos às 13:00
Freddie:ta bom tchau..!
Gibby:tchau...!
Ligação off...
No apartamento de Jade & Beck...
PV.Beck
Acordei fui pro banheiro fiz minhas higienes e quando eu ia sair do quarto a Jade acorda e já vai direto ao ponto...!Jade:o...Beck aonde você vai assim?(diz abrindo os olhos,a fica sentada na cama)
Beck:é...Vou sair pra onde tem os preparativos...Nada esquece,vou encontrar com os meninos..!
Jade:porque você falou logo em preparativos?
Beck:ah...Nada(olha o relógio) já ta na hora de eu sair tchau meu amorzinho(da um selinho em Jade e vai embora)
Jade:tchau?(sem entender nada)
fora do apartamento....
Spencer:nossa,o Beck ta demorando né? (Olhando pro relógio)
Freddie:é mesmo...Será que ele não bem mais?
Gibby:não pode ser né?! Se ele não ir ele mandava mensagem!
Freddie:é mesmo,mas já ta quase em cima da hora!(olha no relógio)
Spencer:mais é mesmo ta quase em cima da hora!!
Robbie:se ele não vir,vamos ter que ir sem ele(quando ele termina a fala o Beck aparece)
Beck:oi gente,desculpa pela demora!
Freddie:o que aconteceu Beck?pra você demorar tanto assim?
Beck:a Jade!ela ficava fazendo perguntas toda hora,e quase que eu falava tudo mais eu sai de casa!
Gibby:aconteceu a mesmo coisa com a Carly,também quase falava!
Spencer:aposto que toda a menina ficaram desconfiadas...
Robbie:é mesmo,então vamos logo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-o que aconteceu com vocês duas?
FanficComo tudo aconteceu? tudo aconteceu quando Carly e Sam confirmam uma pra outra que gosta de Freddie!e essa coisa fica se transformando em ódio com Carly e Sam,as duas fazem de tudo para conseguir conquistar o coração de Freddie ....O que sera que va...