aceita?

222 2 0
                                    

Amanheceu,todos os meninos foram ao local onde ia ser a surpresa!o Robbie estava vigiando para ber se Ss meninas estavam vindo,o resto dos meninos estavam arrumando tudo!e ficou Rudo pronto, faltava as meninas chegarem e...

Robbie:elas chegaram!

Freddie:rápido,todos em seus lugares!

Demora uns 2 minutos e as meninas chegam,e estranham por ter coisas lindas,mas não viu os meninos!

PV.Jade
Quando nós chegamos no último apartamento,mas em cima desse apartamento tem uma laje,eu amo ficar lá porque tem uma vista linda!Tinha um palco não sei porque estava lá,mas não dava de chegar no palco era muito longe,cobriram a laje e ficou escuro,e tinha 5 corredores e em cada entrada tinha o nome das meninas e entramos cada um onde tinham os nomes,mal começamos entrar e vimos uma lanterna e umas lampadas,vi varias cartas e li todas,mas vou só falar as três melhores!
1°Carta:Meu amor!nem tenho palavras para falar o que vai acontecer nesse momento, sei que quando você descobrir você vai ficar mais contente do que nunca!te amo meu bebe!
2°Carta:"Lembra quando nos conhecemos?eu ainda me lembro quando você era uma marrenta, mas uma marrenta linda!sei que você ainda pensa no nosso primeiro beijo,eu penso!quando você ver a surpresa vou te encher de beijos meu amorzinho!"
3°Carta:"Você foi meu maior presente,nossa filha também!!!aposto que antes de nós namoramos queríamos ter uma família, e temos agora!beijos minha princesa!"

PV.Cat
Cheguei no meu corredor peguei a lanterna e vi tantas coisas lindas,e comecei a ver umas cartas!li todas,vou falar as que eu mais gostei!
1°Carta:"Minha gatinha!nesse dia especial me fez lembrar de tantas coisas,me lembrei quando demos o nosso beijo e começamos a namorar ninguém acreditava!nesse tempo nós era da escola de Hollywood com a tori,o André, a Jade,o Beck e a trina!Não vou falar tudo pra não estragar a surpresa então... Te amo!"
2°Carta:essa surpresa é pra você ser mais alegre do que antes,boa sorte!para me achar!

iCarly-o que aconteceu com vocês duas?Onde histórias criam vida. Descubra agora