Meu dia...!

199 3 11
                                    

No apartamento de Carly & Gibby...

PV.Carly
Como diz o ditado,o tempo passa rápido de mais,e sabia que dia é hoje?sim hoje é o meu melhor dia sabe porque?bom eu estou muito fel por isso que eu estou assim!hoje é dia 8 de maio,de dia que eu descobri hoje,eu senti.....Não vou falar pra acabar a curiosidade descobri por uma coisa,vocês vão ver!

Gibby:nossa amor você tá com uma barrigona.

Carly:é mesmo,o tempo vem bem rápido de mais...GIBBY,SOCORRO!

Gibby:o que Amorzinho(diz preocupado)

Carly:AMOR, A BOLSA...ES..TOUROU,VAI LOGO...A MINH BOLSA E DO BEBE TÁ DENTRO DO GUARDA-ROUPA,O DA BEBÊ!!

Gibby:ta bom,vou pegar o carro do Freddie, depois eu falo pra ele!!(diz pegando a Carly no colo)

Gibby liga pro pessoal Avisando que o bebe nasceu,não deu pra Cat e a Jade irem,por que elas estavam arranjando um apartamento que seje no mesmo corredor que os outros,elas conseguiram a Jade mora ao outro lado da casa de Sam e Freddie,e a Cat do lado do apartamento de Carly e Gibby... E elas estavam arrumando as coisas da suas novas casas!!até que Carly recebe alta hoje porque ela não senti nenhuma dor...

No apartamento de Carly & Gibby...

Sam:ai que coisa fofa,como é o nome dele Carly?você ainda nem falou!!

Carly:o nome dele é...Fernando!

Freddie:nossa bonito o nome,e quem são os padrinho?

Gibby:nós escolhemos,a Cat e o Robbie!

Melannie:eles vão ficar bem felizes,e ele chegam daqui a pouco ele arrumaram um apartamento nesse corredor!

Spencer: É,por isso que eles não veio visitar o Fernando!ai que coisa linda do Títio(fala vendo Ele)

Carly:aposto que você ainda ser um ótimo tio!

Spencer:claro!

Começou a fica tarde e...Eles foram embora e logo em seguida a Jade,Thais,Beck,Cat,Luckas e Robbie e depois eles foram embora pro seu novo apartamento!

No apartamento de Jade & Beck...

Jade:o que você tanto olha nesse celular cabeludinho?

Beck:nada,só as fotos que eu vi agora,quando estavamos com o resto do pessoal d brilhante vitória (mostra pra ela)

Jade:É,eu ainda ser lembro disso...Pena que a tori e os outros tinham que se mudar!também são quase tudo parentes...

Beck:é mesmo...Deixa eu pegar a Thais,por eu sei que você ia me dar ela pra mim pra você fazer arruma arruma resto do móveis!!

Jade:era mesmo isso,toma ela(dá a Thais pro Beck)

Beck:a Thais me lembra muito você Jade, os olhos dela é verde iguais aos seus...(fala sozinho)

iCarly-o que aconteceu com vocês duas?Onde histórias criam vida. Descubra agora