você mudou!

192 2 0
                                    

Quando Val falou tudo e todos queriam fazer perguntas

Cat:Val?e como o Brad sabia de você?e porque ele queria que você seria cúmplice dele?

Val:tipo,ele sabia que eu fiquei com raiva dos ICarly's porque naquele tempo eu queria vingança, mas depois me arrependi,e ele estava pensando que não!

Beck:nossa,então naquele dia você queria fazer as pazes com todo mundo,mas acho que você sofreu muito!porque pra fazer tudo que ele mandava!!!

Val:é mesmo,eu pensava que nunca ia me livrar daquele inferno que eu viviam com ele,eu sempre chorava e rezava pedindo perdão e conseguir sair dali!

Spencer:nunca sabia de você tinha um marido e um filho?!e onde eles moram?

Val:eu tenho sim um familia, eles moram na minha cidade natal!nos Estados Unidos

Gibby:e porque você veio pra Seattle?

Val:é que não deu de mim se desculpar com vocês e queria fazer isso,pra mim ser perdoada!

Sam:ah,e eu também descobri que quando você era cúmplice do Brad, vocês tinham mais pessoas tipo a...Nora o que aconteceu com ela?

Carly:é mesmo,o que aconteceu?

Val:ela foi descoberta e foi pro reformatório, mas eles perceberam que ela era louca,então levaram ela e colocaram no manicômio de Seattle!

Freddie:pelo menos ela esta num lugar aonde que não possa fugir!

Melannie:é...Deixa eu fazer outra perguntinha,eu sempre assistia ICarly e descobri que eles também tinham outra pessoa que era da gangue do Brad o....Nevel ele também foi pro manicômio?

Robbie:é mesmo,ou ele foi pro reformatório?

Gibby:o que aconteceu com ele Val?

Val:bom,ele queria ser o melhor de todos,e foi pra Espanha roubar jóias,e ele agora tá no reformatório!

Jade:nossa,pelo menos ele ta recebendo um castigo!

Val:é mesmo!

Carly:e quando você pretende voltar pros Estados Unidos?

Val:não sei,quero que seja o mais rápido possível pra mim conseguir ir no dia do aniversário do Henrique,mas não tenho dinheiro...Brad me roubou e tirou tudo e por sorte que tinha 2 celulares e tenho o meu outro(mostra pra eles,e começa a chorar)

Melannie:mais o seu marido sabe tudo que você passou?

Val:sim,eu pedi desculpas a ele,e ele me perdôo e disse que nunca ia me abandonar e muito menos o meu filho,eu quero tanto ver eles(chora mais ainda)

Robbie:não chora Val...Podemos te ajudar,pra você ir pros Estados Unidos morar com a sua familia!

Val:Sério(para de chorar um pouco)

Sam:claro,só falar o dia que você quer ir e horas,que eu e o meu nerd compramos pelo site!

Freddie:pode ser,então... Aceita?

Val:claro,muito obrigado a todos(ela abraça todos,todos jantam e ficam assistindo)

Melannie:Val,você já sabe que dia você vai?

Val:sim ,vou amanhã 08:00 da manhã!

Carly:então já que você vai amanhã, nós vamos com você!

Val:então tabom!

Eles ficam assistindo e nem prestam atenção na hora,já era 22:33....

Robbie:(olha o relógio) eira gente nem vimos a hora, já são 22:33,melhor irmos porque se é pra chegar amanha amanhã no aeroporto cedo,melhor irmos embora!

Spencer:é mesmo!

Melannie:então, vamo pegar os bebes!(elas sobem e pegam a bolsa dos bebês, e os bebês e vão embora)

Todos:Tchau Sam,Freddie e Val!

Sam,Freddie & Val:Tchau!(eles foram Embora)

Val:gente...Aonde eu vou dormir?

Sam:você pode dormir no quarto de hóspedes, do lado do quanto dos meu filhos,a Larryssa e o Guilherme!

Val:tá bom...Esqueci outra coisa!

Freddie:o que Val?

Val:que roupa eu vou usar?eu tenho só essa!

Sam:não tem problema,tem umas roupas que não cabem em mim,e outras que eu não gosto! Você pode escolher uma...Ah esqueci,tem um pijama que era meu...Você pode usar,bom ele não serve em mim,e serve em você porque você tem a perna mais fina do que a minha,

Val:muito obrigada Sam(dá um abraço Nela)vou tomar banho,e mais um vez,Obrigada(sobe pro quarto dela e vai tomar banho)

Freddie:nossa,agora to vendo,você mudou!a minha princesa Sammy mudou!

Sam:você também, até parou de ser,mais ou menos nerd,meu nerd..Quer disser meu príncipe(dão um selinho)

Freddie:sabia...que eu amo esse seu jeito!eu te amo

Sam:eu amo mais,muito mais meu amorzinho(dão um beijo apaixonante)

Freddie:vamos ir pro quarto?ta ficando tarde,e o pior que você tem que ver os bebês!

Sam: É mesmo,vamos(Freddie vai pro quarto tomar banho,e a Sam vai pro quarto dos bebês dar de mamar e deixar pra Dormir)

Aline:oi senhora Samantha,precisa de ajuda?

Sam:Aline, não precisa me chamar de senhora Samantha! Pode ser só de Sam!

Aline:ta bom,se...Sam!

Sam:Aline,se você quiser ir dormir, você já que tá?

Aline:ta bom...Sam(elas dão risada,e Aline vai pro seu quarto)

Depois Sam deixa os bebês dormirem e vai tomar banho,e Freddie vai dar boa. noite pro bebês e vai dormir, Sam acabou de tomar banho e vai dormir junto com Freddie,Val também termina de tomar banho e vai no dormir(no quarto dela) e a Aline faz a mesma coisa,e todos daquela casa dormem!

(Gente o próximo capitulo é o mesmo desse,eu teve alguns problemas)

iCarly-o que aconteceu com vocês duas?Onde histórias criam vida. Descubra agora