Sam:então Carly, vamos ser amigas como sempre foi?
Carly:......!
Sam:Carly...Essa vai ser a ultima vez que eu vou falar,vamos ser amigas,como sempre foi?
Carly:eu...eu...eu não sei!
Sam:Carly...Vamos ser amigas,quer disser melhores amigas?vamos ser,como foi não sempre vai ser(tentando a acalmar)
Carly:eu gostaria....Mas você não pode ser minha amiga pelo o que eu fiz?!
Sam:o que você fez Carly? (Foca um pouco nervosa)
Carly:É que...Eu amava o Freddie, agora eu amo o...Gibby ele mudou o visual também e está mais lindo e me apaixonei por ele,eu não amava o Freddie pra mim fazer inveja a você!!Desculpa Sam...!
Sam:não se preocupe Carly,eu e o Freddie não namoramos,eu só gostava dele!
Pensamento de Freddie:
Ainda não namoramos,mas tenho certeza que eu vou conquistar seu coração Sammy, como você conquistou o meu❤Sam:e então,, vamos continuar com a nossa promessa?sermos amigas para sempre?
Carly:claro que sim(elas abraçam) eu estava com muitas saudades de você
Sam:eu também
Passaram 2 messes,Sam, Freddie, Carly e Melannie voltaram pra Seatlle Carly já tinha contado a Spencer que ela ia ficar lá em 2 messes e eles já tinham chegado em Seatlle, Melannie mora junto com a Sam... E foi assim Spencer começou a se apaixonar pela...Claro,pela Melannie e com certeza ela também...
Seatlle
No apartamento de Freddie...
PV.Freddie
Eu estava desfazendo minhas malas,e terminei rápido e comecei a colocar umas fotos minhas e da Sam em um retrato e coloca também em paredes até eu ouvir o barulho da campainha,eu estava sem camisa porque tava muito calor eu ia botar,mas eu tava com tanta pressa e fui abir a portaSam:oi Freddie!
Freddie: Oi sam?ah,desculpa esta assim sem blusa é que ta mui...(sam o interrompeu)
Sam:não tem problema,eu vim aqui porque eu coloquei meu perfume sem querer na sua mala pensando que era a minha!
Freddie:ah,pode entrar...A minha mala tá no meu quarto
Sam:nossa,sua casa mudou bastante!aonde é seu quarto?por mudou e eu nem sei!
Freddie:no segundo corredor..!vou te levar até lá (eles entraram no quarto de freddie,e Sam viu umas fotos dela e dele no seu quarto nas paredes e retratos!)tá aqui seu perfume(deu pra ela)
Sam:Freddie? Porque tem umas fotos minhas e suas no seu quarto?
Freddie:eu já te avisei lá em los Angeles, eu te amo e sempre te amei
Sam:também, no meu quarto também é assim,se você ver lá tá quase idêntico ao seu(Diz olhando as fotos)
Freddie:até parece que fomos feito um para o outro,como dizia a Cat!!!
Sam:eu concordo com ela...Sabia,eu te amo!
Freddie:também te amo(eles se beijam)
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-o que aconteceu com vocês duas?
FanfictionComo tudo aconteceu? tudo aconteceu quando Carly e Sam confirmam uma pra outra que gosta de Freddie!e essa coisa fica se transformando em ódio com Carly e Sam,as duas fazem de tudo para conseguir conquistar o coração de Freddie ....O que sera que va...