No apartamento de Sam & Freddie...
PV.Freddie
Eu acordei tarde,já era 14:55,também eu e a Sammy ficou assistindo até 2:32 da manhã, quando eu acordo e olho pra Sam ela é bem bonita com uma barrigona, eu vejo a cara dela de dor,dor mesmo!a de repente ela grita de dor!Sam:AMOR,TA DOENDO...A BOLSA ESTOROU!!AI QUE DOR
Freddie:pera Sammy eu já tinha colocado a sua bolsa e da bebê no carro,deixa eu só pegar você e a gente já vai pro hospital(ele pega el no colo)
Sam: Vamos logo!(eles vão de carro e consegue chegar no hospital)
Eles vão pro hospital, e também Sam recebeu alta hoje porque não tinha nenhuma dorzinha e já que a Sam é bem especial para todos,Freddie e todo o pessoal fizeram uma festa surpresa pela chagada dos gêmeos,Sam chaga na sua casa com Freddie e vê a surpresa..!
Todos:SURPRESA!
Sam:meu deus,que coisa linda,quem planejou essa festa tão incrível?
Freddie:fui eu,minha princesa Sammy!
Sam:eu te amo,e amo nossa familia,sei que nós não somos parentes,mas pra mim vocês todos são minh familia❤(to dão um abraço na Sam, e a Sam deu os bebes pro Freddie)
Freddie:nossa eu amei esse bebês(dá um bebê pra Sam)
Beck:e como é os nomes deles?
Freddie:o nome deles é...Laryssa e Guilherme
Gibby:nos os nomes são lindos amei,quem são os padrinhos?
Sam:os padrinhos da Larryssa é a Melannie e o Spencer,e os padrinhos do Guilherme é o Gibby e a Carly!
Melannie:obrigada mana,por escolher eu e o Spencer!
Carly:e eu e o Gibby!
Sam: De nad gente,e o resto também, mas de coração viu!
Freddie:vamos aproveitar a festa,eu e a Sam vamos botar os bebes No quarto!
Todos ficam aproveitando a festa,a Thais,Luckas,Fernando e a Lorena foram coloca coloca quarto de hóspedes,as meninas compraram um Babá eletrônica para que se eles chorarem elas vão saber...Eles aproveitam a festa,até que a Sam coloca Laryssa e Guilherme no quarto deles(eles dormem juntos)e também fica com um babá eletrônica...A festa dura até, tarde até 19:44 e todos vão embora para cuidar dos seus bebês,Sam e Carly vão pro shopping,Freddie cuida dos gêmeos e o Gibby cuida do Fernando!
No shopping...
Sam:nossa,fizemos muitas compras(elas estavam com braço cheios de sacolas)
Carly:pelo menos isso aqui não é tudo nosso,tem alguns da Jade da Cat e a Melannie!
Sam:é mesmo,vamos? Por desse jeito meu braços vão ficar vermelho!(elas dão riasada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-o que aconteceu com vocês duas?
FanfictionComo tudo aconteceu? tudo aconteceu quando Carly e Sam confirmam uma pra outra que gosta de Freddie!e essa coisa fica se transformando em ódio com Carly e Sam,as duas fazem de tudo para conseguir conquistar o coração de Freddie ....O que sera que va...