PV.Freddie
Eu fui pra sala aonde Sam estava,entrei e ela ainda,estava dormindo...Nossa ella parece uma princesa dormindo,quando eu fiquei mais perto dela,ela acordou!Sam:Freddie?(acordando)
Freddie:oi Sammy!
Sam:o que você ta fazendo aqui?não acredito que a traidora da Carly veio com você? (Diz se levantando da cama,e fica sentada)
Freddie:não,ela não veio pra cá, ela começou a ficar chata demais,e disse que foi culpa sua,me fala Sammy... O que aconteceu?eu li a carta que você deu pra Carly, e falou que você sofreu muito,como assim?
Sam:não sei se,devo falar!
Freddie:você confia em mim?
Sam:eu confio em você!!
Freddie:então... Me fala Sammy!
Sam:ta bom,começou quando eu e a Melannie ainda morava em Seatlle a Melannie foi junto comigo para tirarmos fotos com a nossa mãe,nós fomos de carro com ela e de repente eu e a Melannie viu sorvete e pedimos para a nossa mãe deixarmos pegar sorvete e ela deixou e falou que Ia esperar nós lá na frente...E ela foi pro carro sozinha e de repente ela tropeçou com o carro numa pedra bem grande...Aí...O carro capotou(começa a chorar)eu e a Melannie correu até ela,a ambulância veio e disse que ela já estava morta...Nós duas corremos para o apartamento da Carly para deixar nós por um tempo lá por nossa mãe faleceu,e claro que foi depois do velório... A Carly deixou e passou meses e meses...E a Melannie disse que foi chamada para estudar em Los Angeles junto com a Cat,e eu morei longe de Seatlle por isso que eu me mudei pro apartamento perto de vocês,a Carly já sabia disso tudo por isso que ela era minha melhor amiga,e ela sabia o quanto eu sofri e chorei,e ela também sabia que eu gostava de...você!
Freddie:nossa,não se preocupe minha mãe também morreu quando ia voltar pra Seatlle de avião!
Sam:você tinha quantos anos?
Freddie:14,mas agora tenho 16
Sam:eu também perdi minha mãe com 14,e tenho 15 anos!
Freddie:mais nem precisa falar que sofreu porque eu também sofri!
Sam:eu sei,porque eu te,conheço muito bem,e o iCarly?
Freddie:eu e a Carly decidimos dar um tempo pro iCarly, e já avisamos aos fans!
Sam:então ta bom,e você vai ficar aqui quanto tempo?
Freddie: até você voltar pra Seatlle!
Todos visitaram a Sam e o medico disse que ela tem alta hoje mesmo,e todos foram pra casa da Cat...
Seatlle
PV.Carly
eu fiquei furiosa ao saber que o Freddie foi atrás daquela mimada da Sam, comecei a pensar deitada na minha cama,e peguei no sono e comecei a sonhar,mas esse sonho já foi realidade!Sonho on:
10 anos atrás(elas ainda tinha 6 anos)
Na escola...Carly:oi Sam!
Sam:oi Carly?
Carly:sim,não lembra de mim,nós nos conhecemos na lanchonete...!
Sam:ah,Carly (elas abraçaram)e que sala você esta?
Carly:11 e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-o que aconteceu com vocês duas?
FanfictionComo tudo aconteceu? tudo aconteceu quando Carly e Sam confirmam uma pra outra que gosta de Freddie!e essa coisa fica se transformando em ódio com Carly e Sam,as duas fazem de tudo para conseguir conquistar o coração de Freddie ....O que sera que va...