Final Feliz❤

305 7 0
                                    

PV.Beck
Chegamos nos Estados Unidos,acordamos as nossas noivas porque elas dormiram junto com os bebês(a aline também foi)e a Val nos levou no nossos apartamentos depois de tanta arrumação...Fizemos uma festa em um lugar muito especial que todos nós fomos,na Disney...

Na Disney...

Sam:falando sério!eu amo esse lugar(olhando tudo e eles foram pra perto do castelo)

Freddie:eu também(pega a Laryssa do colo de Sam)

Carly:é impressionate tudo que eu estou vendo...(olha o castelo)

Val:é parece um sonho!

Bom,teve uns homens que viram o iCarly e pediram pra eles cantarem as músicas do WebShow...
Fizeram maior show até a noite e também teve muitas pessoas lá...
Depois de muito tempo ainda na Disney...

Sam:nossa, fico pensando se isso é um sonho,mas não é...Rodos nós aqui no nossos sonhos,onde queriamos estar como uma família...E hoje estamos assim(chora um pouco e da uma mão pro Freddie porque a outra segurava o Guilherme)

Freddie:é mesmo,todos,todos nós somos uma família dos sonhos que qualquer outra queriam ter!(olha pra Sam)

Aline:isso mesmo,entrei faz tempo,mas sinto que vocês são todos meus familiares!(olha todos)

Val:nem tenho palavras pra falaro quanto tem de especial nessa família...!

Carly:também não,vocês entraram em meu coração e vão ficar pra sempre,mas agora é amor como família...

Cat:uma família unida!

Jade:sempre vamos ser unidos e confiantes,porque agora vocês não são mais meus amigos em si,como família...(todas as meninas choram de felicidades,emocionadas e os meninos abraçando elas)

Beck:essa é família dos sonhos!

Eles sentaram nos bancos e ficaram observando o castelo e também os cantores que cantavam lá...

Todos:A melhor família do mundo!

E foi assim que essa família virou a melhor,os filhos cresceram e começou a virar uma família grande...Todas as meninas voltaram a ter bebês outra vez,e também todos eles tiveram os sonhos que queriam realizar!
E essa família ficou cada vez mais cheia de alegria e felicidade...

                        The end!          

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

iCarly-o que aconteceu com vocês duas?Onde histórias criam vida. Descubra agora