3 dias sequestradas

271 2 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Passaram dias,quer disser 3 dias se passaram, e nada de descoberta sobre a Sam e Carly!Freddie se sentia culpado,por não fazer perguntas sobre a Val,porque ele sentia que ela estava por perto! Gibby também pensava nisso..!

No porão...

PV.Sam
Fiquei muito triste,não só eu!a Carly também... Poxa,já passou 3 dias!3 dias como sequestradas,e o pior que o Freddie e o Gibby... Não sabe nada de nós,nem onde estamos,acho nem com quem estamos!eu e a Carly começou a chorar por causa do nossos filhos,passamos poucos dias com ele,de repente Brad chega junto com a Val e paramos de chorar!

Brad:tadinhas! As princesinhas estavam chorando?(debochando)

Carly:sim,todo mundo chora!

Val:menos eu,eu não choro tenho pena!(rindo)

Sam:tendo pena da sua cara né? Por eu tenho nojo dele!(Brad quase ia rindo)

Brad:OLHA COMO FALA SAM(disfarçando)

Carly:els fala do jeito que quiser!

Brad:quer saber eu cansei de você Carly (ele ia colocando arma e apontando a arma pra cabeça da Carly e a outra pra Sam só que...)

O Brad ia atirar nelas,mas a Val tira da mão dele e acerta o teto...Brad bate a cabeça e desmaia,Val tira as meninas da corda dão agua pra elas e etc...

Sam:porque você fez isso?

Val:é que eu sofri nas mãos do Brad,foi ele que me transformou messe mostro que sou hoje!E quero arrumar as coisas, quero virar do bem e pagar pelo o que tenho feito!

Carly:nossa!

Val:vocês Mme desculpam...Por tudo?

Sam e Carly:claro que sim!

Val:obrigada(elas dão um abraço e o Brad acorda e fica apontando a arma pra elas)

Brad:escolheu o lugar errado Valéry, agora você também sofre com essas duas ai!

Val:
Pode fazer o que quiser,mas elas são minhas amigas!

Brad:ah,que coisa linda!um conto de fadas(tal com voz de bebê)

Val:pode debochar a vontade,mas elas são minhas amigas de verdade,não como você que deixa todo mundo sofrer!(Brad estava destraido com a val)

Sam:(quando eles estavam brigando,e vi um celular e resolvi pegar e sair escondida pra ligar pro Freddie)vou ali Carly!(mostra o celular)

iCarly-o que aconteceu com vocês duas?Onde histórias criam vida. Descubra agora