PV.Sam
Depois eu liguei pra Carly, ela disse que ia também e ela já tava pronta, só tava se maquiando,e eu fui tomei banho e me arrumei também, passei só um pouco d maquiagem e fui até a casa de Carly!No apartamento de Carly & Gibby...
Sam:oi Carly, já está pronta?
Carly:sim e você?
Sam:também,cadê o Gibby e o Fernando?
Carly:o Gibby fo passear com ele!e el também levou a bolsa e tudo...Vamos?
Sam:vamos!
Elas foram no endereço que Brad falou,quando chegaram não tinha ninguém e elas estranharam!
Sam:oxi,cadê o pessoal?
Carly:será que chegamos cedo demais?
Sam:não,por ele marcou pra 19:30 e já são 20:05!
Carly:é mesmo!
Sam:aff,vou embora(quando as duas iam embora,Brad e val colocam uma coisa pra elas cheirar e desmaiarem,depois disso brad e Val levam elas pra um galpão velho)
Depois de minutos,Sam e Carly acordam e vêm que estão amarradas na cadeira e de repente, Val e Brad chega e falam!
Brad:acordaram as belas adormecidas!(risada)
Sam:Brad?o que tá aconteceu aqui?
Val:mada,só a vingança que te avisei!
Carly:Val?vocês são cúmplices?
Val:te interessa garota,tá querendo saber de mais!
Carly:mas...Mas por que esse vingança?
Val:bom, porque você é uma chata Carly, eu queria acaba com você, ma você met uma bofetada na minha cara!
Sam: bem feito ninguém manda!
Brad:cala boca,antes que seja eu que bata em você!
Sam:vamos ver então!(Ele sai furioso e Val tenta conversar com o Brad)
Sam:o que será que eles vão fazer?
Carly:coisa boa,é que não vai ser!
No apartamento de Jade & Beck...
PV.Jade
Eu não sei o que aconteceu,mas o Freddie entrou preocupado junto com o Gibby na minha porta sem bater e eu imaginei que era uma coisa muito ruim!Freddie:desculpa entrar sem bater,é que eu e ele estamos preocupado
Beck:o que aconteceu?(com a Thais no colo)
Gibby:é que a Carly e a Sam não chegaram(com o Fernando no colo)
Jade:e aonde elas foram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-o que aconteceu com vocês duas?
FanfictionComo tudo aconteceu? tudo aconteceu quando Carly e Sam confirmam uma pra outra que gosta de Freddie!e essa coisa fica se transformando em ódio com Carly e Sam,as duas fazem de tudo para conseguir conquistar o coração de Freddie ....O que sera que va...