Louisa
Eu não parava de pensar no que Noah havia dito sobre Taylor, eu acho que não estava querendo que aquilo fosse de verdade, porque se ele estudou música com Taylor talvez fosse até amigo dele, o que só me faria querer ficar ainda mais longe de Noah.
Eu não queria ouvir mais o que ele tinha a dizer, eu estava extremamente cansada.
- Você me ouviu Louise? - Papai para a colher de sopa que levava a boca e me encara com uma sombrancelha erguida.
Eu realmente estava muito distraída, não tinha feito quase nada desde que deixei Noah sozinho naquela sala, apenas tinha chegado em casa e me trancado no quarto, como ando fazendo quase sempre atualmente, mas eu não consegui ler até tentava,mas eu continuava pensando no quanto o olhar cinza de Noah parecia esconder algo o mais fundo possível, e eu queria saber o que era, mesmo que eu não tivesse nada haver com ele.- Ouvi sim. - Minto e desbloqueio a tela do celular pela milionésima vez que se encontra em meu colo.
- Então você concorda com seu pai? - Dessa vez é mamãe e vejo que Ana acabou de derrubar pedaços do bolo que comia, apenas ela tinha o direito de comer a sobremesa antes de jantar.
- Claro que sim. - Não fazia ideia do que era,mas aprendi que a resposta para quase tudo tinha que ser sim.
- Achei que você não iria querer ficar longe da escola. - Ela continua e levanta para colocar os pratos na lava louça.
- Como? - Pergunto e meu pai continua a comer normalmente, e minha mãe suspira, Ana só está feliz com seu bolo.
- Seu pai acha que seria uma boa ideia você passar um tempo na casa dos seus avós. - Diz simplesmente enquanto enxuga as mãos.
- Mas é claro que não - digo bruscamente me levantando, não tinha nada contra meus avós, na verdade eu gostava muito deles, mas eu não iria pra longe daquela casa de jeito nenhum, e minha mãe mais do que ninguém deveria entender isso. - Eu estou bem, é só uma fase ruim. - Completo mais calma.
- Você está se ouvindo? - Papai ajusta os óculos de leitura e me olha.
- Eu tô bem pai, até voltei pras aulas de violino, o que mais você quer?
- Quero que pare de mentir para os seus país Louise, você não está bem, já viu seu cabelo?
- Só cortei, não tem nada demais nisso, só queria ele curto. - Por um momento minha voz fraqueja, mas por suas caras sei que eles não acreditam em mim, agora só falta a terapia.
- É o melhor pra você. - Mamãe me encara com olhos bondosos, mas de pena também e eu odeio isso.
- Que droga ele era só o meu namorado não éramos noivos nem nada, nem trocamos alianças, nem prometemos que seríamos um do outro para sempre, a gente não fez merda nenhuma disso. - Explodo e minha mãe me olha espantada, acho que por ser a primeira vez que grito com meus pais e falo um palavrão. - E querem saber eu não ligo se o papai for embora de casa, eu não ligo se ele só está ficando por minha causa, eu não ligo pra porra nenhuma, estou cansada de vocês me tratarem como criança. - Lágrimas quentes molham minhas bochechas mas simplesmente não consigo parar de falar. - Eu cortei meu maldito cabelo e daí? Era só cabelo, não era como se fosse a coisa preferida de Taylor em mim.
Meu pai me olhava como se eu fosse louca após tirar seus óculos, minha mãe abriu e fechou a boca várias vezes, mas parecia não conseguir dizer nada, e foi quando senti o tapa no rosto, quente e seguro.
Levei a mão ao local e olhei para meu pai parado a minha frente uma última vez antes de correr até meu quarto trancar a porta e descer por ela deslizando pela centésima vez desde a última ligação para Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe
Romance"A gente junto é horrível de duas formas,e eu realmente queria que pra gente não fosse a segunda opção,mas você não me deu muita escolha quando anotou aquele maldito número em meu pulso e me deu cinco perguntas... Eu sei que você não podia me falar...