Capitulo 16

10 1 0
                                    

Louise

Já tinha se passado uma semana desde que o Noah havia estado na minha casa me dizendo da possibilidade de Taylor está vivo, e eu queria muito acreditar que isso era verdade, queria mesmo, mas se ele não estivesse vivo só pioraria tudo. Pensei em ligar para Noah muitas vezes, mas precisava de um tempo então fui apenas para a escola como uma zumbi durante esses dias, faltei a aula de música e fiquei em casa durante um tempo, mas hoje mamãe me mandou sair por achar que vou entrar em depressão ou qualquer coisa desse tipo.

- Louise... - termino de por meu casaco e saio pois ela insistiu em me levar pra casa da minha avó.

Muito animador tudo isso, ela achar que me engordar vai ser a melhor maneira de evitar que eu caia em uma depressão.

Por um momento isso me lembrou um pouco o Noah.

- Vamos logo sua avó está esperando. - Ela grita novamente e já estou no final das escadas.

- Estou indo.

Quando finalmente saímos e trancamos a porta, vejo uma certa touca a distância e sei que é Noah.

Parecia que fazia tanto tempo já, se bem que era muito estranho ele não ter mais ligado mandado mensagem ou qualquer coisa do tipo, ele estava diferente.

- Aquele não é o... - mamãe não precisa dizer nada pois já estou andando de forma rápida na direção dele.

Ele parecia tão longe que simplesmente começo a correr, eu devia ter ido atrás dele antes. Sei lá mandando uma mensagem, talvez ele achasse que eu estava chateada ou alguma coisa do tipo. Eu não estava só, queria pensar sozinha sobre uma possibilidade que mudaria muito as coisas.

Ele para assim que me ver correndo, e em poucos segundos eu estou parada ofegante a frente de Noah.

Ele está mesmo diferente, seu cabelo parece bem mais curto, ou pelo menos a parte que é possível ver pela touca verde que está usando, parece bem mais pálido e magro, como se em uma semana tivesse parado de comer e tomar sol.

Mas seus olhos cansados sorriram quando me viu parada ali.

- Está tudo bem? - acabo por perguntar e sei que é a pergunta mais idiota do planeta pois ele não parece nada bem, por um momento imaginei Noah se partindo em pequenos pedaços a minha frente de tão diferente como estava.

- Não se preocupe Loema estou bem, só um pouco cansado acho. -Ele mente, muito bem por sinal, me encara e sorrir para provar que nada estava errado. - Queria ter vindo antes. - Ele diz depois de um tempo.

- Eu também devia ter ligado, não estou brava nem nada.

- Eu sei que não. Preciso falar uma coisa importante pra você Louise. - O sorriso de antes quase se fecha completamente.

- Minha mãe e eu estamos indo pra casa da minha avó agora, por que não vem junto? - Pergunto pois queria muito conversar com ele e saber o que era esse algo tão importante.

- Não sei... - ele parece tão frágil, então não espero a conclusão da resposta e o puxo até onde mamãe ainda espera por nós.

Juntos corremos com minha mão puxando a dele e eu sentindo que caso o soltasse ele cairia no chão.

Mas não pretendia solta-lo ainda mais que já estava preparada para minha próxima pergunta.

...

O silêncio permaneceu no carro até pararmos em frente a casa laranja da vovó, ainda estava como me lembrava afinal nem fazia tanto tempo assim que não ia lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antes Que Tudo AcabeOnde histórias criam vida. Descubra agora