Capítulo 14

3 2 0
                                    

Louise

  - Louise. - Olhei na direção da qual meu nome era chamado suavemente, estava escuro então era meio complicado conseguir ver quem ne chamava, andei alguns passos cautelosa.

Afinal não fazia ideia de onde estava, meu coração acelerou um pouco.

- Eu senti tanto sua falta. - Acredito que estou apenas dois passos separados da voz.

E sei que é Taylor sem que ele precise dizer.

- Tay.. - minha voz sai entre cortada e sei que aquilo não pode ser real, mesmo eu querendo e acreditando que fosse, queria que ele realmente estivesse vivo, mas eu não sabia o que pensar.

- Fico feliz que tenha me esperado. - Ele diz e consigo -lo na sombra, ainda com a mesma altura, ombros largos, cabelos rebeldes, os outros detalhes continuavam escondidos, mas ali estava ele o meu Taylor, como se o maldito incêndio nunca tivesse acontecido.

- Eu sempre acreditei que... que você estivesse... - sua mão toca meu rosto levemente.

- Eu nunca deixaria você sozinha. - É tudo que diz, e quero permanecer ali, onde o Taylor vive, onde ele é ele, e onde ele tenta manter a promessa que fez pra mim no dia que me pediu em namoro.

Lembro perfeitamente daquele dia pois foi onde tudo começou, era um sábado e no som da sala tocava uma velha música do The Smiths, minha mãe adorava eles, eu estava concentrada preparando o macarrão com queijo, e estava muito ansiosa afinal Taylor iria a minha casa pela primeira vez falar com meus pais.

Antes Que Tudo AcabeOnde histórias criam vida. Descubra agora