Louise
Quando finalmente meu pai sai do meu quarto após ter uma "conversa muito séria comigo" sobre como eu não devia fazer essas coisas ou acabaria matando minha mãe do coração, o que devidamente não era algo bom, decidi ir para o meu quarto.
Meu quarto estava uma bagunça, mas eu só arrumaria pela manhã que por sinal já batia na pequena janela de meu quarto, mamãe tinha demorado um pouco a parar de chorar e eu a entendia. Ela estava preocupada comigo, com tudo que estava acontecendo apenas contando os segundos para que eu explodisse tudo ao meu redor.
Pego o celular no criado mudo e penso em enviar uma mensagem a Noah, mas depois de tudo que tinha acontecido, precisava de um tempo pra mim.
Só queria guardar aquele tempo agradável ao lado de Noah.
Muitas perguntas giravam em minha cabeça, mas não havia nada que eu pudesse fazer.
Deitei a cabeça no travesseiro, mas assim que fechava os olhos relembrava tudo, até da história que havia contado a Noah, eu gostava bastante daquela história, mas por lembrar que a mesma era sobre Taylor sentia um aperto, eu queria que ele estivesse vivo, eu queria mesmo, mas eu não sabia o que esperar disso, eu estava gostando da presença de Noah em minha vida, gostava de falar com ele mesmo não sabendo muito ao seu respeito.
E por último pensei no que ele falou sobre não ser o certo pra mim, ele não era errado isso eu tinha certeza porque ele sempre sabia o que dizer quando eu precisava e eu gostava simplesmente de sentar ao seu lado e conversar por horas a fio, agora eu entendia que a amizade de Noah era muito importante pra mim, eu precisava lhe dizer isso.
...
Na manhã seguinte tudo parecia ter voltado ao normal, claro que agora eu meio que estava de castigo por ordens da minha mãe que deixou bem claro sua preocupação:
Mãe: Você não vai mais sair sozinha Louise, só pra escola e nada mais...
Eu: Mas mãe...
Mãe: É pro seu bem Louise, e pela manhã vamos juntas pra escola..
Eu: Mas...
Mãe: Sem essa de mas.
Então ali estava eu com minha mochila esperando minha mãe me levar, ela nunca fazia esse tipo de coisa, ela era muito na dela e quase nunca perguntava o que eu fazia quando saia de fininho, mas com a morte de Taylor tudo mudou.
- Pronta? - Pergunta procurando o celular, eu já sabia que ela pediria um Uber, pois papai sempre ia trabalhar no carro, e quando ela falou que me levaria pensei que a minha bicicleta trancada na garagem serviria.
Balanço a cabeça, então saímos e logo o motorista para em frente a nossa casa, entramos e dou apenas uma última olhada pela janela.
Eu fazia um pouco de ideia do que viria a seguir.
Quando descemos e mamãe pagou o motorista fomos direto para a diretoria do colégio, eu nâo queria isso, desejava apenas ir pra minha sala assistir aquela aulas chatas, não queria falar com o diretor da escola.
- Que surpresa Sra. Linhares. - O diretor senhor Black aperta a mão de minha mãe que está em pé, enquanto eu sentei na cadeira azul de rodinhas.
O senhor Black era um homem alto e robusto e as marcas ao redor dos olhos mostravam o quanto trabalhava tempo demais, eu conhecia seu filho. Matheus era um garoto inteligente, mas os outros não gostavam dele talvez pelo fato se ser filho do diretor.- Eu devia ter vindo algumas semanas atrás. - Mamãe se explica em seguida sentando na cadeira ao meu lado.
Eles começam aquela conversa chata como se minha presença não importasse, mamãe perguntou se eu podia ter um acompanhamento toda quarta e sexta com o orientador pedagógico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe
Romance"A gente junto é horrível de duas formas,e eu realmente queria que pra gente não fosse a segunda opção,mas você não me deu muita escolha quando anotou aquele maldito número em meu pulso e me deu cinco perguntas... Eu sei que você não podia me falar...