Louise
Depois de finalmente fechar a porta da sala, me concentro em me tornar invisível, pois seria péssimo se meus pais me pegassem as três da manhã do lado de fora.
Suspiro aliviada quando finalmente estou em meu quarto, coloco o livro de poemas na mesinha de cabeceira e ao vê-lo ali lembro de Noah, eu não queria passar muito tempo pensando nele, pois talvez isso se tornasse estranho, mas eu gostava do fato de ele me entender, apesar de ser muito estranho ele ter sido amigo de Taylor.
Eu queria saber mais sobre isso, saber sobre ele.
Coloco os tênis que tirei no tapete e me deito na cama, claro que não consigo dormir, o simples fato é que minha mente nunca quer descansar e me faz pensar muito naquilo que não quero pensar.
Desbloqueio a tela do meu celular, e vejo uma foto minha, antes de cortar o cabelo, e decido muda-la porque quero ver essa nova Louise, essa que um garoto estranho que toca violino consegue entender, apesar de não se importar muito.
Depois de mudar a foto decido fazer algo que não fiz desde muitas semanas, clico no whatsapp e vejo que tem mais de 2 mil mensagens, a grande parte de grupos, outras de "amigos" que queriam saber como eu estava, mas ignoro todas e procuro em contatos, talvez ele nem estivesse online, eu rezava pra que não estivesse e ao mesmo tempo desejava que tivesse.
Sua foto do perfil, ele está com uma touca azul, seus olhos estão fechados, pois tenho certeza a foto foi tirada enquanto ele tocava violino, estava com uma calça preta e com a sua camisa de mangas da metallica, começava a desconfiar que era sua preferida.
Diz que ele estava online a pouco tempo então decido enviar uma mensagem.
Eu: Noah???
Bloqueio a tela novamente esperando que ele não vá responder, mas demora alguns segundos e o celular vibra ao meu lado.
Noah: Não pensei que ainda estaria acordada.
Eu: Não consigo dormir.
Noah: insônia?
Eu: Está mais pra mente que não descansa.
Ele envia três carinhas rindo e eu acabo por sorrir sozinha com esse fato.
Eu : Acho que já sei qual a próxima pergunta.
Noah: Manda ver.
Demoro um pouco a digitar a pergunta porque não quero gastar elas com algo fútil, e eu preciso de respostas.
Eu: Por quê o Taylor nunca me falou de você, já que vocês se conheciam há tanto tempo?
Ele demora a responder o suficiente pra eu achar que ou a internet caiu ou ele dormiu, ou simplesmente está me ignorando.
Mas ai surge a resposta.
Noah: Também gostaria de saber, afinal ele nunca falou que tinha uma namorada...
Ele continua digitando.
Noah: Ou talvez ele tivesse medo que você se apaixonasse por mim, porque sou irresistível...
Espero que ele digite novamente, mas ele não o faz.
Eu: Isso foi muito narcisista.
Noah: Eu tenho um pouco disso, mas sou um cara legal.
Eu: Estou começando a duvidar disso.
Noah: Ai.
O imagino levando a mão ao peito nesse momento e rio sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe
Romance"A gente junto é horrível de duas formas,e eu realmente queria que pra gente não fosse a segunda opção,mas você não me deu muita escolha quando anotou aquele maldito número em meu pulso e me deu cinco perguntas... Eu sei que você não podia me falar...