Prólogo 1🖤

6.2K 283 33
                                    

£

Lembro me como se fosse ontem quando eu e meus irmãos de luz fomos expulsos de nossa própria casa, aquele grandioso que todos o chamam de Deus "Senhor de todas as coisas", "Messias" ou" poderoso chefão", não teve piedade de tirar seus filhos de seu reino alegando que fomos rebeldes por trair-lo, meu pai fez com que a minha reputação com os outros arcanjos fosse manchada com o que restaram , e todos que o seguiam como sempre davam razão para meu pai, pois ele era o Deus todo poderoso e nós não poderíamos discordar dele jamais. Isso me irritava a ponto de as vezes por inveja e fúria discordar de seu questionamentos e interrogatórios sobre desconfianças inúteis sobre mim, bufo de raiva, porque que ele sempre tinha que ser melhor em tudo e eu em nada?.

Depois de me rebelar com Deus e com meu irmão Raniel e Caleb que eram o braço direito deu meu pai , eu e meus irmãos descemos para as trevas jurando vingança a todos e com muito ódio por ter que descer para o inferno, que só de imaginar ou sentir o cheiro daquele lugar horrível eu me arrepiava todo, mas o inferno agora seria meu lugar e eu teria que estar pronto com isso e me acustumar com o lado sombrio, eu não iria me importar com mais nada depois que eu descesse, iria odiar Deus e os traidores de meus irmãos para sempre e eu sabia que eu era melhor que eles todos por lá e que Deus não passava de um simples fantoche para todo mundo.

£

Depois de muitas décadas caçando anjos celestiais e demônios convertidos já que esse era o trabalho e missão que Lucifer havia agora me dado, ocorreu então uma terrível guerra entre anjos e demônios, anjos se rebelaram contra Deus e alguns demônios se tornaram anjos e muitos foram mortos, meu "pai" não gostou nada da guerra e fez um dilúvio contra nós junto com seus subordinados, Lucifer nao conseguiu derrotar Deus, então tivemos que dar uma trégua para não perder mais soldados, porque nessa guerra ninguém jamais iria vencer, mas ela sempre estará ao lado das sombras e sempre estaremos mais fortes e prontos para atacar.

E eu ? bom..

Eu sou o Gabriel , sou aquele do nome puro e sagrado, um anjo idemoniado e injustiçado, mas nunca mais bonzinho, pois as sombras havia comido minha alma por inteiro.

Lúcifer sempre gostava de me dar trabalhos para matar anjos e eu confesso que gostava também, nao imaginava que me tornaria isto, depois que me tornei um anjo caído minha aparência de demônio não me assustava mais ,mas no começo sim, eu ODIAVA pra cacete pois queria minha forma angelical de volta, mas esse era o meu castigo pela desobediência e eu não importava mais em ser uma aberração.

Meu pai à dois dias me deu um trabalho que seria ir ao mundo dos humanos e encontrar um suposto anjo de alma pura e mata-la, aquele seria o trabalho mais estanho de todos que já fiz, pois eu não ia há muito tempo para a terra. Creio que será apenas mais uma dessas de que ele me pede para fazer o adorável trabalho sujo que eu tinha o prazer em fazer, Lucifer nao me contou em detalhes sobre a vida da mundana também porque não me importava, mas será um prazer em retornar a terra e ver aqueles mundanos inúteis de novo, então eu não iria desacatar uma ordem de Lucifer, o meu divertimento é matar anjos e tortura-los e só de pensar em ver seu rosto com sangue e dor ,sinto pura adrenalina em minhas veias, mal posso esperar para fazer o mesmo com essa menina, irei tirar sua alma e devora-la. Olho em volta com desgosto e olhar vazio para as almas gritando ao redor do meu doce lar do inferno ,passando então de pressa ao portal que vai direito a terra, ansioso por mais uma alma que tirarei de lá.












Oiii pessoal

Essa e a minha primeira estória
Espero que realmente gostem!

sonhe e desfrute a imaginação

Se gostarem dêem curtidas ou cometem para eu saber se estão gostando😍

Boa leitura!

Entre Anjos E Demônios♡Onde histórias criam vida. Descubra agora