JÚLIA
Me sentei timidamente ao seu lado na cama para olha-lo melhor e para ver se ele estava realmente bem ou com raiva de mim , mas Gab desviou seu rosto rapidamente para outro canto do quarto, eu então abaixo a minha cabeça me sentindo frustrada e culpada ele tinha razão de estar triste comigo.
Passo a minha mão sem querer em sua mão direita , ele estava com o corpo pouco torto e a cabeça cabisbaixa na cama, o vendo assim me pergunto se ele estava desta maneira a horas ou a dias desde entao que não nos falamos mais, seus cabelos negros caiam na frente de seu belo rosto e ele tinha barba por fazer, sentado bem na ponta e de seu lado tento me sentar direito em sua cama para tentar falar melhor com Gab, então o olho em sua face e vejo que seu rosto e corpo ficou rígido com o meu toque repentino e ao ver aquilo e sua expressão franzida , aproveito e acaricio sua mão delicadamente, o vejo fechar os olhos enrugando a testa sentindo meu toque.
Sorrio amavelmente ao senti-lo outra vez e com saudades.
Vou subindo até em seu braço ,passo a mão em seu peito com delicadeza apontando para seu coração o lugar onde ele habitava no meu com amor, acaricio seu pescoço em que eu deixo um leve beijo demorado, Gab fecha os olhos fortemente como se meu toque o queimasse completamente.
O vejo suspirar
- Pare com isso ..por favor _ ele fala baixinho , numa voz rouca e falhada.
Mas ignorando seu pedido eu continuo subindo ate em seu rosto , acariciando uma de suas bochechas e o viro delicadamente para finalmente ele me encarar.
Seus olhos estavam em chamas assim como os meus, mas havia também magoa neles e eu queria tirar isso dele para ele nunca mais sentir, ele passa então a mão em meu rosto delicadamente e depois em minha boca , com receio ele me olha tristemente e prende nossos lábios suavemente eu o abraço lentamente e com saudades colando nossos corpos juntos me prendendo a ele.
♡
Estavamos deitados nús na cama que era um pouco confortável , sentir seu cheiro em mim era a melhor coisa do mundo, eu mantinha a cabeça em seu peito enquanto ele acariciava e cheirava meus cabelos como ele sempre fazia.
Me sentia segura de novo.
Eu queria muito dizer para ele logo o que havia acontecido comigo algumas horas atrás ,mais não sabia como dizer estava apreensiva ,tinha medo do que ele podia pensar de mim.
Então tomo coragem me levantando ainda nua e paro ao lado da cama em que ele estava deitado ,o encaro apreensiva mordendo os lábios nervosa, Gab me fita sem entender nada pela minha reação repentina, mas vejo também em seu rosto muita luxúria ele me analisa de cima a baixo para tudo em meu corpo com cara de quem quer "uma segunda vez" mas eu não conseguia pensar naquilo,estava pensativa e disposta a mostrar a ele o que eu vi em meu corpo
Nervosa e com medo sinto que de repente as minhas asas que até horas atrás estava la ,aparecerem num passe de mágica. Olho outra vez com muita surpresa e medo para as asas ainda tentando me acustumar com aquilo, e encaro para Gabriel aflita, fito em seu rosto para ver sua reação, ele parecia estar espantado e também surpreso, mas vejo uma certa admiração em seus olhos fazendo com que o olho sem entende-lo. Rapidamente ele se recompoi levantando num pulo de sua cama e vem ate mim parecia agora bravo e preocupado.
- Júlia cuidado não faça isso alguém pode ver meu amor _ ele diz tocando em meu rosto apavorado , tentando me cobrir com a sua coberta.
Mas Gab para por um instante e fita em minhas asas com receio , sinto uma mão em uma delas tocando fragilmente e delicadamente em minha asas, ele me olha sorrindo e me diz com tom suave e amável
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios♡
RomanceGabriel um demônio com forma de um anjo caído ,terá a missão de encontrar um suposto anjo de luz e matá-lo. Porém esse anjo será Júlia, uma doce menina que irá deixa-lo encantado toda vez que a encontra e mudando as regras do que realmente deveria f...