Boa leitura!
GABRIEL
Júlia tinha ido embora para sua casa, pois sua mãe não poderia gostar e achar sua falta, ela se foi ,mesmo eu nao querendo que fosse, depois disso resolvi sair um pouco para me distrair, me sentia sozinho e vazio sem estar com ela em meus braços e eu não estava gostando daquela sensação de angústia em meu peito, ponho entao uma blusa e abro a porta sentido o vento em minha cara, já era já de madrugada.Uma madrugada fria e silenciosa, suspiro, antes eu iria dizer igual ao meu coração ,mas tudo realmente mudou. Nao como eu me sentia a três meses atrás , mas sim como me sinto agora ,com meu o coração aquecido toda vez que olho para Júlia, como se tivesse vida nele, como se Júlia fosse a causa dele e isso era o obvio ela era tudo que eu tinha agora, não entendo como podemos gostar de alguém assim tão intensamente? penso em minha vida anterior e me sinto um pouco arrependido, mas quem disse que é hora de se arrepender dos pecados já cometidos?
O vento era fraco e suave, batia em meu rosto freneticamente , me sentia com medo , um novo sentimento que nunca senti antes. Eu tinha medo de perde-la para sempre ,de Júlia nunca me perdoar, pelo o que eu iria fazer , por o que eu realmente vim para cá fazer.
Sem Júlia eu nao seria ninguém.
Penso nos anjos que matei , até mesmo na mãe de nathan , agora me lamento por tudo, Júlia iria me odiar para sempre se soubesse. Me fustro em pensar que nathan possa ser o anjo certo para ela ,eles combinavam, eram anjos e puros e eu o pecado, me arrependo de ter sido seu primeiro.
Engolo em seco ao lembrar disso.
Caminhei até a praça onde vi Júlia e seu livro de romance , com sua roupa rosa e jeito meigo de ser , minha doce Júlia. Por um momento senti na pele dos casais anjos e até mesmo caídos apaixonados , do quanto eu via que eles choravam e gritavam para que não os machucasse , eles sempre pegavam na mão um do outro e se beijavam, jurando amor eterno eu ria daquelas cenas patéticas. Mas agora eu me arrependia por ter tirado suas vidas acho que agora eu tinha dúvidas se eu queria ser ainda um demô..
Droga!..
Sinto uma lagrima que de repente desce em meu rosto sem que eu perceba..
E outra..
E mais outra.. Eu estava fraco...
Júlia soube realmente me fazer sentir assim , nao sabia o que fazer contra isso me sentia perdido com tudo isso, mesmo exausto eu nao queria voltar para casa , queria clarear minha mente.
Pensei que eu iria ficar pouco tempo aqui na terra , meu trabalho nunca passou de um mês,eu pensei realmente que eu ia fazer minha missão e dar o fora o mais rápido possível daqui, mas ainda estou desacreditado em tudo que esta acontecendo , não posso imaginar que eu ame Júlia , e que agora tenho sentimentos que não consigo controlar , mas sei que não posso mentir mais para ela , e tambem não posso mentir mais para mim ,vou contar a ela quem sou realmente e espero que Júlia me entenda e depois disso fiquemos juntos para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios♡
RomansaGabriel um demônio com forma de um anjo caído ,terá a missão de encontrar um suposto anjo de luz e matá-lo. Porém esse anjo será Júlia, uma doce menina que irá deixa-lo encantado toda vez que a encontra e mudando as regras do que realmente deveria f...