Capitulo 11🖤

1.2K 81 2
                                    

                           Gabriel

Mais que merda!

Porque que ela tinha que ser tão ingénua?

O que eu tinha na cabeça de ficar tao proxima a ela na festa. Há ponto de eu nao querer solta - la mais ? Nao raciocinei quando a beijei e sai da festa deixando a por lá , quis me socar por ter gostado de beija-la , e segurar-la em minhas mãos.

Maldição!

Isso so podia ser!

Isso não tinha nada a ver com Deus , isso tudo era o pecado outra vez.. ah se não era!!

Com um simples beijo eu consegui sentir sua áurea, eu ja sabia quem ela era, e com quem eu estava lidando.

Ela era esse anjo que eu tanto queria!

Fui a seu quarto espiona-la, e a olhei em cada gesto que ela fazia , olhei a tirando a roupa e colocando seu pijama feio com bonecas no pano, engoli em seco ao ve-la se despindo, quando a vi fazendo isso, senti vontade de joga- lá nas chamas altas só para que eu não tenha que vê -la de novo e sentir o que estava sentindo por ela.

A fitei bem e ela parecia chorar , também estava meia triste, por um momento me senti um pouco desconfortável e triste por isso , mas logo tratei de tira-los de meus sentidos, eu não ligava para os sentimentos de minhas amantes porque dela eu terei?

Quando ficava com aquelas malditas anjas da luz , eu me divertia em ve - las sendo castigada por seu deus todo poderoso, ou sendo morta da piores formas, nem com seus brilhos, e seus rostos em forma doce, aquilo nunca me importava. Mas vendo a, uma parte de mim vacilou e quis toca- la mais uma vez..

Assim que eu saio de sua cama,
encaro no relógio e era quase quatro horas da manhã eu a olho mais uma vez , dormindo tranquilamente, realmente ela era um anjo ..

Um lindo Anjo

Penso comigo mesmo sorrindo, já saindo seu casa. Mas depois me amaldiçoo por pensar assim e desfaço o sorriso na hora. Já em minha casa vou direto para o banho para tentar me distrair, penso em tudo no que ela me disse, em como ela me tocava,como se importava com as mentiras que eu contava.
Que menina tola! Não podia me sentir assim , meu pai nao iria gostar disso.

Saio do banho e vou para o meu quarto, dando de cara com Daniel que parecia um zumbi parado, encarando atentamente o quarto como se fosse a primeira vez que o vira sentado em minha cama, eu o chamo achando esquisito sua reação , mas ele nao parece me escutar, entao eu o chamo mais uma vez.

- Daniel? O que foi cara? - digo me sentando e o encarando.

Ele me olha tentando nao olhar em minha direção . O que será que esse idiota aprontou? Não que eu me importe com ele, nunca me importei, só que não sei o que está acontecendo comigo, me sinto as vezes sentimental, acho que estou doente.

- Você sabe que é ela nao é?_ falou seco encarando o chão _ Porque não a matou depois da festa? Nosso pai não irá gostar disso _ falou me olhando dessa vez passível e com os olhos interrogativos

- Eu sei seu idiota, eu vou fazer o que tem que ser feito! Nao preciso de sermãos - digo ja impaciente querendo briga

Porem ele esta indecifrável , acho que ele não ta bem também, mas me estranho ainda desde quando eu ligo para Daniel e seus problemas ?

- O que você e a amiga de julia estavam fazendo até agora ? - pergunto curioso

Seus lábios que estavam retos se curvam em um sorriso travesso ao me ouvir

- Depois da festa a levei para sua casa, ela disse que os pais nao estavam, entao depois DISSO, sobre o carro roubado eu devolvi para os verdadeiros donos_ falou sorrindo como se fosse obvio do que aconteceria logo em seguida

O olho com desdém

- Fernanda é uma garota legal e bem esquentadinha , mas também uma menina muito.. _ pensou para falar, por fim disse_ Delicada.

Quando escuto aquilo ,vejo em seu rosto um certo brilho nos olhos que nao consegui distinguir

Estaria brilhando do quê ? então minha maldita mente ja se lembra em uma pessoa, quando vejo os olhos de Daniel brilharem mais.

Júlia.

Esse nome nao saia de minha cabeça parecia até uma droga viciante, mas eu iria fazer com que saísse , vou colocar meus pensamentos em ordens para nao fazer besteiras como por exemplo o beijo que dei a ela , meu plano parece estar falindo.Irei me afastar dela, isso nao vai ser nenhum problema! e assim que chegar a hora irei matá-la Lucifer irá ficar orgulhoso por isso.










Entre Anjos E Demônios♡Onde histórias criam vida. Descubra agora