Capitulo 2🖤

4.3K 185 77
                                    

Gabriel


Assim que chego na terra,olho em volta para ver bem o lugar onde os humanos viviam, eu estava em uma rua vazia e aparentemente só havia apenas eu por lá, estranhei já que ainda era de dia , avistei então uma casa que parecia estar abandonada , ficava bem no fim da rua , comecei a andar a passos largos até lá olhando sempre se alguém me visse ali , entrei na casa já sentindo o cheiro da poeira nela, na casa ainda tinha móveis, como cama, guarda roupa ,mesinha e também porta retrato da pessoa que morava ali , avistei então um espelho atrás da porta e me encarei nele vendo minha aparência, eu não estava tão mal assim, eu não ligava em ter que ficar num lugar assim pois eu morava em um pior então eu teria que só esperar e ir atrás daquela humana idiota para fazer o que tinha que ser feito. Vou até ao uns dos quartos que ficava perto do banheiro e vejo uma cama de casal e me deito nela para descansar a mente já que penso demais , mas eu não sossego pois eu começo a pensar na humana em como eu fazeria para encontra-la, Lucifer me disse que ela é loira e tem os olhos iguais aos do céu, com toda certeza eu a encontrarei nessa merda de cidade e meu pai se orgulhara de mim pelo meu bom trabalho.

*Júlia*

Acordei com minha mamãe me chamando para ir a aula, acabei dormindo tarde ontem ,fiquei lendo meu livro de romance, que nao percebi que ja era quase de madrugada , eu adorava ler a noite isso me fazia ter sonhos bons , mais dependia de qual gênero era ,terror e ficção me fazia ter pesadelos horríveis.

Mamãe já preparava o café da manhã assim que eu descia para a
cozinha já arrumada para ir a escola, dona Lilian sempre fazia panquecas no café da manhã e eu adorava pois ela era excelente na cozinha.

- Bom dia minha querida!_ Mamae sorri quando me vê, a vejo colocando as panquecas na mesa e voltando com o mel e pondo também a mesa

Sorrio genuinamente a ela

-Bom dia minha mãe! - falei pegando a
panqueca e o copo de suco de laranja já me deliciosando de meu café da manhã quando de repente sinto algo vibrar em meu bolso de minha calça , pego ele de meu bolso, e vejo uma mensagem de Fernanda minha melhor amiga de infância.

" Bom dia miga loira estou aqui fora te esperando para irmos ao um lugar chamado escola, não demore."
>

>>

"Ps:miga me traz uma torrada ,nunca te pedi nada.." beijos te amo :)

Rio do seu jeito doido só de escrever a mensagem, Nanda era minha irmã que nunca tive eu sempre podia contar com ela assim como ela poderia sempre contar comigo também, ela era a melhor, absorva em meus pensamentos e vendo TV que passava um desenho de quando eu assistia quando criança não vejo a hora passar , Fer deve querer me matar! Então pego minha mochila e saio rápido de casa , esquecendo da torrada de Nanda.

Abro a porta e lá estava ela quase me sufocando e gritando do porquê da demora e me dando uns de seus abraço de urso.
Nanda e eu sempre moramos na mesma cidade desde pequena, meu pai morreu quando eu era muito nova , mamae diz que eu tinha 4 anos , eu nao me lembro dele, mas mesmo assim eu vejo suas fotos que mamãe guarda e sinto que ele era um bom homem e seria um bom pai para mim

- Sua chata vc demorou te mandei mil mensagens! e cadê minha torrada juju? _fer me pergunta olhando brava cruzando os braços mas depois ela olha em minhas mãos ansiosa fazendo bico, apenas bato a mão na testa pois eu esqueci o celular e a torrada, porque eu era assim Deus ?

Entre Anjos E Demônios♡Onde histórias criam vida. Descubra agora