Estávamos no patio na hora do recreio, Nanda estava toda empolgada e eufórica ela nao parava de falar do seu namorico e da festa de hoje ,e eu também nao via hora de ver Gabriel. Estávamos distraídas conversando quando nem percebemos que a Raissa , que surge nas profundezas do inferno ,passa rebolando com o nariz empinado e tromba em Fernanda de propósito com cara de deboche e se vira rapidamente pra ver a cara de desentendida de minha amiga, dando um sorrisinho sarcástico.
- hey olha por onde anda sua lambisgoia! _ Nanda esbraveja assim que Raissa virou nervosa outra vez ao ouvi-la xingar
- Quem pensa que é para falar assim comigo sua imbecil? _ responde com ar de superior e nervosa, fazendo com que Nanda ficasse também , conhecendo minha amiga ela quer dar uns tapa em Raissa, rio mentalmente por isso.
- Não estou nem ai se você é filha do diretor , você ainda e uma lambisgoia! _ prostestou revirando os olhos a olhando com desdém
Raissa fica vermelha de raiva
- Lambisgoia aqui e você! Sua imbecil! ridicula!! Vc vai me pagar! Vou contar tudo para meu pai , para ele te colocar pra fora dessa escola!
Nanda fica vermelha depois que Raissa disse aquilo, como dito e feito ela vai pra cima de Raissa , puxando seus cabelos , dando socos e tapas , a menina a xinga de todos os nomes possíveis que até eu nao sabia que existia, todos no patio olhavam e gritavam fazendo o maior barulho parecendo gostar da cena, fiquei apavorada ,pedi ajuda aos meninos para eles apartarem a briga. Fer estava só com um arranhão no rosto , ja Raissa estava toda descabelada e com um olho roxo
- Sua piranha! Você vai me pagar_ Raissa grita entridentes e chorando ,quando jake a tentar pegar nos braços para acalma- la, mas ela o empurra de lado tirando suas mãos dela.
- Estou morrendo de medo sua mocreia! _ Nanda retruca rindo de sua cara, fazendo com que ela olhasse pra mim e para nanda com ódio.
Por sorte o diretor nao viu a briga , mas Raissa foi direto para sala da direção.
Nanda estava ferrada..
- Piranha ridícula! Você viu Jú? Que safada! ela quem começa a briga e depois quer dar uma de coitada! Eu ja nem tinha gostado dela quando entrou para essa escola imagina agora! _ disse nervosa saindo da escola direto para casa.
- É , mas agora você ta ferrada, por que eu nao sabia que ela é filha do diretor! Vai que ele te expulsa da escola?! Como vai ser? Não suportaria que você se transferisse para outra escola e me deixasse _ digo nervosa tambem e receio pelo que houve ,por ela ter batido na raissa ,mas bem que ela mereceu..
- Relaxe amiga, eu nao vou não! Tenho meus truques _ falou convencida de si
♡
Fernanda me encarava perplexa por eu ter tanto rosa e algumas roupas azul bebê, amarelo e branco, eu adorava a cor rosa era uma cor calma e clara, mais Nanda gostava de cores fortes , assim como seus olhos verdes, pele morena e seus cabelos volumosos cacheados. Ela era linda e tinha uma personalidade forte.
- Você vai com esse vestido_ ela me entrega um vestido curtíssimo que mostraria até o que não tenho para Deus _ E aah sente- se aqui para eu te maquiar depois _ disse apontando para a penteadeira , toda animada me encarando.
Não gostei do vestido escuro e curto, nao queria que Gabriel me visse como uma qualquer , ele poderia não gostar. Relutei para Nanda nao me deixasse ir com aquele vestido e sim com outro, mas ela disse que eu ia ficar bonita e que Gabriel iria gostar.
Depois da bronca e sem pode-la convencer mais , o coloquei e me maquiei. Me encarei em frente ao espelho depois que tudo terminou, eu estava me sentido uma mulher, nao uma menina, mais sim uma mulher.
Nanda também estava linda com um vestido preto com a parte nas costas a mostra e então lindas e ansiosas , começamos a esperar pelos nossos príncipes que vinham a cavalo...Fer e eu ja estavamos quase roendo as unhas de tanto esperar por eles, nao que os dois estavam demorando tanto , mas é que estávamos nervosas por que iríamos ver eles , os rapazes que tanto fazíamos o nosso coração bater de excitação. Não sabia que horas eles chegariam, nanda não parava de tagarelar nervosa por não chegarem logo ,quando finalmente a campanhia toca , meu coração deu um pulo.
Nanda e a primeira a descer correndo eufórica,enquanto eu, ainda fico lá, me olhando no espelho para ver se eu estou bonita realmente , e se Gabriel iria gostar.
Escuto sua voz rouca lá de baixo, e isso faz com que meu corpo todo se arrepia-se parando ate em meu íntimo. Respiro fundo para me acalmar.
Desço para ir a sala , em passos lentos e calmos ,e lá esta ele ,lindo com uma camiseta branca com uma jaqueta preta por cima, calça preta, ténis , e seus olhos cinzas com destaque, seus cabelos estavam arrumados dessa vez ele estava belo ,meu coração saltou de alegria , quando ele me olhou fixamente nos olhos,e me analisou de cima a baixo dando me um meio sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios♡
Roman d'amourGabriel um demônio com forma de um anjo caído ,terá a missão de encontrar um suposto anjo de luz e matá-lo. Porém esse anjo será Júlia, uma doce menina que irá deixa-lo encantado toda vez que a encontra e mudando as regras do que realmente deveria f...