Capitulo 18🖤

1K 76 10
                                    

                           JÚLIA

   Estava na cozinha preparando pipoca e chocolate quente para assistirmos TV juntos, Gabriel saiu do meu quarto , vindo a cozinha todo molhado e descabelado, com a testa franzida olhando ainda em minha foto ,e sorrindo ao me ver. Sorrio também ao ve -lo daquele jeito fofo,ele era lindo e isso só fazia com que eu muito mais me apaixonaisse por ele.

Mamãe resolveu ir na casa do meu tio Thomas ,pois estava com saudades dele , nao queria dizer a ela que Gabriel estava aqui ,mas nao tive outra solução, nao gosto de mentir a ela ,entao contei para ela sobre gab, nao sobre ontem, mais que ele veio apenas me visitar , mamãe me pediu para que eu tomasse cuidado se ele me fizesse algum mal que era pra eu chamar os vizinhos, disse a ela que estava tudo bem e que nao se preocupasse pois ele era um bom amigo.

Depois de tomarmos o chocolate quente ,comer pipoca ,e ele ficar me fazendo carinhos e muitas cosquinhas para que eu risse ,pois ele dizia que eu estava muito séria ,ele fala que tem que ir para casa pois estava ficando tarde e não queria problemas com minha mãe , Gab também me ajudou a lavar a louça antes de querer ir embora, assim que ele fala isso, fico triste ,nao queria deixa -lo ir.

Então eu o abraço por trás fortemente me prendendo a ele, que ria com meu gesto bobo.

- Eu tenho que ir pequena, ja fiquei muito aqui ,não a quero incomodar mais e sua mae pode chegar e não gostar de me ver aqui _ Gabriel fala preocupado de um jeito brincalhão tentando ser virar para sair, mas eu nao deixo , ainda estou o abraçando.

- Não quero que vá, e você nao me incômoda em nada _ digo manhosa , fazendo com que ele se vire , e pegue em meu rosto com suas mãos ásperas e logo em seguida cheirando meus cabelos , eu adorava quando ele fazia isso.

- Tudo bem meu anjo, o que acha de um segundo round ?_ diz com cara de safado me encarando.

- Gabriel! _digo colocando as mãos entre o rosto envergonhada, ele ri e me olha , colocando sua testa na minha.

- Eu te amo pequena _ diz ele me encarando amorosamente

- Eu também te amo Gabriel _ digo apaixonada, num sussurro a ele, passando a mão em seu rosto, ele fecha os olhos sentindo meu toque.

Quando de repente ouço alguém do outro lado da porta batendo, fazendo com que eu saia do transe rapidamente. Vejo Gabriel que do nada a se afastar de mim e ficar nervoso e incomodado xingando ao encarar a porta, não entendi seu gesto estranho, ele era... tão ... misterioso...

Ele nem me olha , escuto ele ainda resmungar.

Vou até a porta.

- Nathan! _ digo surpresa ao vê-lo e o puxo para um abraço de urso , Nath beija minha bochecha com muito cuidado como se eu fosse uma boneca de porcelana.

- Vim ver como você está minha princesa_ ele fala sorridente já entrando na sala

Mas quando vê Gab , seu rosto muda completamente, Gabriel que está parado no meio da sala já o encarando com cara de poucos amigos, Nath sai em disparada ate ele.

- O que faz aqui e com ela ? _ disse entredentes

- Vim ver minha namorada, algum problema com isso ? _ retruca nervoso e com deboche a Nathan , mas ja eu me paraliso ao ouvir isso.

"Namorada", minha mente dá um pulo de alegria ao ouvir.

- Namorada? _ nathan repete sussurrando e me encarando aparentemente triste.

Eu o olho sem entender sua estranha reação, vejo em seus olhos algo indecifrável , Nath vem até a mim em passos rápidos.

- Júlia me escute, não dá mais para esconder isso o que sinto dentro de mim, nao sabe como isso me mata por dentro todos os dias - disse como se súplicasse e o entendesse.

Tentando processar o que ele queria então me dizer , escuto a voz de gabriel grosseiramente a falar alto entredentes para Nathan me assustando.

- Cala a boca ! Cale essa maldita boca seu merda!

Nath o ignora completamente me fitando, com os olhos marejados.

- Eu sempre te amei Júlia, desde o jardim de infância, desde que eu me conheço _ fala suave e sorrindo timido a mim _ eu ainda o encaro absorvendo tudo o que ele me diz , isso não era possível.

  - Sempre quis estar mais perto de ti , amava ver você chegando toda vez da aula com os cabelos cheio de tinta e correndo , amo ver você dormindo toda noite tranquilamente, amo ver seu sorriso todo os dias , mesmo que for só de longe, sentir seu cheiro de perfume doce de rosas de jasmine , do seu andar , de seus cabelos longos, e de sua boca _ Nath para de falar e olha em minha boca suplicando nervosamente a mim. - Em que eu um dia sempre quis tocar e.. beijar._ Dizendo isso , vejo sua mão esquerda se levantar lentamente, Nath parecia hipnotizado , ele ia me tocar.

Gabriel que estava soltando fogos pelos olhos, olhava a cena , assim que viu nath querendo tocar-la, ele parte pra cima dele que lhe acerta um soco na cara, que fez com que Nathan caísse no chão surpreso.

Eu o olhei perplexa não acreditando no que via e ouvia, Gabriel tinha lágrimas nos olhos e parecia muito nervoso e transtornado , encarava Nath com muito ódio, Gab me encara ao me ver socorrendo nathan ele levanta com a mão na boca fazendo careta de dor , escuto sua voz grossa outra vez , olhando para ele , eu estava confusa e ficando com medo , lembrei da festa e do idioma estranho.

- DIABOS , VOCÊ NÃO VAI TIRA-LA DE MIM, OUVIU BEM ? NÃO VAI! NAO OUSE TOCA-LA ME OUVIU ? _ grita com toda sua força ,as lágrimas desciam depressa em sua face.

Eu estava apavorada

Nunca o vi daquele jeito

Nath ao olhar sua reação o encara confuso.

- Você não pode.._ diz indignado e surpreso mas Nath não termina de dizer e se levanta indo ate Gabriel , que lhe acerta outro soco fazendo sangra-lo.

Grito para eles pararam ao ver Nath sagrando pela boca. Mas Nath o encara com raiva e revida com outro.

- Gabriel e Nathan por favor parem! _ falo tentando aparta-los no meio deles , não queria que brigassem, mas foi em vão, Gab diz para eu sair da frente pois não queria que eu me machucasse então ele parte pra cima de Nathan outra vez . De repente os dois ja estavam brigando no meio da sala de novo feito malucos e selvagens.

Eu gritava com toda a minha força para faze - los parar mas eles não me escutavam , já me sentia cansada de tanto gritar.

Então escuto Nathan dizer com a voz cheia de raiva a Gabriel

- Conte a ela quem é você de verdade! Conte a ela seu demônio de merda! _ esbraveja Nathan, Gabriel ao ouvir aquilo vai para cima dele outra vez , mais sou mais rápido e paro na sua frente protegendo nathan que estava com os olhos já roxos. Ele que encarava Nathan com ódio , de repente me fita como se nao acreditasse no que eu estava fazendo, engulo a seco o olhando, finalmente me pronunciando.

- Chega vocês dois! fora de minha casa! _ digo nervosa encarado gab que me olha triste ao ver minha reação repentina , depois fita duramente a Nathan, eu não ia deixar que Gabriel batesse tanto ou talvez matasse Nathan por causa de seu temperamento.

Sei que fui muito dura com eles ,mas não queria que brigassem por minha causa.

Nath o encara nervoso ao sair se desculpando para mim, mas gabriel ainda me olha triste com olhos ainda vermelhos por conta das lágrimas.

O encaro como se me desculpasse

Ele abaixa a cabeça ,já saindo.

Assim que eles sairam de minha casa
eu choro pelo que aconteceu , ótimo agora me sinto mal por ter deixado Gab mal, apenas só queria que eles parassem a briga, aquilo era tudo como um furacão para mim Gabriel era como uma tempestade e eu sua calmaria.





Entre Anjos E Demônios♡Onde histórias criam vida. Descubra agora