*Júlia*
Chego em casa e a primeira coisa que faço é chorar me sentia enganada e ingênua,ninguém me falou nada sobre eu ser um anjo, mamãe devia ter me contado a verdade! subo para meu quarto de cabeça baixa para me deitar e dormir por um século "vai que tudo isso seria apenas um sonho".
Meus olhos ainda estavam
embargados e vermelhos de tanto chorar , suspiro cansada me sentando na beirada da cama, pensando no que eu havia dito a Gabriel , eu não queria ter sido malvada com ele ,mas ele queria me matar e eu nao estava acreditando ate agora nisso , meu coração despedaçou ao vê-lo chorando , mas eu estava farta das pessoas me fazerem de boba, choro mais ainda me lamentando por saber que ele matou meu pai, por culpa dele eu era órfã de pai.Fecho os meus olhos me sentindo cansada depois os abros e encaro em qualquer lugar em meu quarto eu estava distraída em meus pensamentos quando percebo que alguém depositou suavemente uma mão em minhas costas ,me viro assustada e vejo nathan , parado ao meu lado ao pé de minha cama cabisbaixo. Eu o encaro sem esborçar nenhuma reação ,eu estava triste com ele também e com todos, porque ele nao me contou que era meu anjo protetor ? porque não me contou que eu era uma arcanjo ?
Ele olha em volta parecia receoso em falar comigo, ele me encara e abaixa a cabeça outra vez se sentando em minha cama.
- Oi eu... queria te pedir desculpas por aquele dia _ fala envergonhado coçando a cabeça meio nervoso logo em seguida.
Eu apenas aceno para ele com o rosto sério.
Encarando - o agora cautelosamente percebo que Nath brilha, ele era como um raio de sol que sopra a brisa pela manhã, sua áurea era extremamente pura e eu senti isso nele, meus pensamentos entao foram nas palavras em que Gabriel me disse sobre ele.
- Sei que ja soube de quem eu sou de verdade _ fala como se soubesse da minha reação e do que houve a horas atrás.
- Eu queria te contar mas é que eu não podia ,como eu iria te contar? Você nao iria acreditar em mim_ confessa envergonhado me olhando com pena.
O olho incrédula
- Não podia? vocês mentiram para mim a vida toda! eu tinha o direito de saber quem eu era, vocês me esconderam isso, até mesmo sobre você! até a minha própria mãe! _ digo já aos prantos sentindo minha voz falhar em casa palavra.
Nath vem e me abraça como forma de proteção , ele começa a fazer carinhos em minhas costas para tentar me acalmar .
- Ela fez isso para te proteger princesa, não fique com raiva dela _ fala com ternura
Eu o abraço forte como se minha vida dependesse disso, seu abraço era doce e calmo e Nath me acalmou por alguns segundos, eu agora entendia porque que Deus o enviou para me cuidar, ele me encara sorrindo demonstrando que tudo irá ficar bem, sorrio tambem sem jeito a ele em reposta, quando de repente vejo um vulto preto passar rapidamente no canto de meu quarto, dou um leve grito de surpresa e assustada abraço Nath que me pega nos braços e observo no canto que a coisa começa a se mexer ainda sem formar rosto nenhum ,começo a ficar com medo olhando para aquilo apavorada vejo que Nath olha assustado assim como eu. O vulto começa de repente a rodopiar forte em volta de onde nos estavamos , fazendo com que quebrasse algumas coisas minhas no quarto, grito de desespero querendo saber o que era aquilo e do porquê de estar fazendo enquanto Nathan me abraçava forte como forma de proteção.
Eu estava apavorada sentindo meu coração pular pela boca, o medo me tomou ao extremo, comecei a pensar mentalmente querendo que Gabriel estivesse no lugar de nathan , me protegendo daquilo. Absorta em meus pensamentos nem vejo quando o quarto escuresse do nada deixando apenas a luz da lua para iluminar o quarto, de repente no reflexo da luz do luar sai uma pessoa atrás de Nath nos encarando maldosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios♡
RomansaGabriel um demônio com forma de um anjo caído ,terá a missão de encontrar um suposto anjo de luz e matá-lo. Porém esse anjo será Júlia, uma doce menina que irá deixa-lo encantado toda vez que a encontra e mudando as regras do que realmente deveria f...