Capitulo 5🖤

1.7K 119 15
                                    

Julia

Me olhei mais uma vez no espelho grande do quarto ,para ver se eu estava bem , queria estar bonita hoje,na verdade para um certo rapaz.. entao passei um pouquinho de maquiagem e gloss nos lábios, deixei meus cabelos soltos que já estavam secos e totalmente lisos, vesti uma blusinha azul bebê de algodão leve, uma calça jeans escura, sapatilhas e minha pulseira com pingente de coração que eu ganhei de mamãe.

Eu me encarava sorrindo em frente ao espelho que nem boba e feliz pelo resultado, eu estava me sentindo muito linda e bela, naquele dia eu havia acordado me sentindo ótima e radiante , ainda mais por estar com sol e o tempo fresquinho, estava tudo maravilhoso! Eu ainda me encarava sorrindo em frente ao espelho quando sinto algo me incomodar em minhas costas repentinamente , uma dor estranha nos ossos de minha lombar ,sento em minha cama com a testa franzida e com uma careta no rosto , tento passar a mão em minhas costas para tentar aliviar a dor que parecia que iria me rasgar, eu já sentia um pouco de suor em minha testa por conta da dor que não passava e tento também respirar devagar pra ver se amenizava, então por uns minutos com a mão em minhas costas e respirando regularmente a dor parou , e eu suspirei de alívio não querendo mais sentir aquela dor estranha nunca mais. Desçi para a cozinha sorrindo para mamãe ,nao queria que ela soubesse que uns segundos atrás eu estava sentindo dores , ela era muito cuidadosa e protetora e era provável que não iria me deixar ir a escola.

E eu que me arrumei toda só para ver Gabriel hoje...

Mamãe assim que me viu me olhou sorrindo dizendo que eu estava linda e que eu iria arrasar corações na escola hoje, sorrio tímida em resposta a ela dando a um bom dia e um beijo molhado em seu rosto, e dizendo que a amava com todo o meu coração

Dona Lilian é linda com seus óculos baratos e sorriso acolhedor, me pergunto se papai iria estar feliz se estivesse com a gente , de como ele iria gostar de ver minha mamãe com suas roupas malucas de costura, e o sorriso lindo que só eu recebia todo os dias, só de imaginar de ter uma família completa meu coração se apertou de emoção. Nanda já me esperava do lado de fora de casa para irmos a aula juntas ,e era bom porque sempre íamos conversando no trajeto e eu não me sentia sozinha, mas agora eu tinha a mania de ficar encarando em frente de minha rua e mirando para uma só casa naquele bairro , e eles nunca mentiam sobre o que eu estava sentindo em relação ao dono, era um misto de nervosismo e felicidade.

£

Estávamos caminhando quando Nanda se pronunciou mais uma vez, pois ela sempre tagarelava demais e as vezes ela nem me deixava terminar o que falava, e ela ja foi logo contando como foi o dia dela ontem, me encarando toda empolgada.

- Jú minha best você não vai acreditar! Eu conheci um cara gato, ele estava caminhando perto da casa de minha tia quando nós nos trombamos! foi tão mágico, ele me pareceu ser tão misterioso, seus olhos e músculos e ..ai Jú eu acho que estou... _falou suspirando em cada parte em que falava , seus olhos brilhando.

- Apaixonada? Mais ja ? Vc nem o conhece direito Fernanda! _ Falei a ela preocupada, que nao gostou do sermão , so não queria que ela sofresse, mesmo que tenhamos só apenas 16 anos, ja passamos por coisas na vida

Sempre passamos ..

- Ah Ju para de ser chata! poxa eu gostei dele , ele me levou pra passear depois disso, ele queria saber tudo sobre mim! ele e tão fofinho! Seu nome é .._ ela para e pensa com a mão na boca tentando se lembrar , e se pronuncia outra vez com olhos brilhando, feito uma criança que ganhou seu presente favorito _ Daniel!.... viu ?até o nome é fofo!_ falou suspirando dando um sorriso largo.

Eu ri de sua cara boba, mais se ela estava bem ,eu tambem ficaria.

Ja na sala de aula , Nathan me vê e me cumprimenta com um aceno ,ele estava bonito aparentemente ,usava uma blusa do beatles ,uma calça rasgada porém moderna , e assim que chegou veio logo em minha direção sorrindo

-Olá Júlia como você esta?

- Estou bem Nath e você? O que houve contigo? _disse rindo brincalhona a ele.

- Você gostou? queria mudar um pouco o visual mas também estava cansado de as pessoas acharem que sou um bobo com aquelas roupas nerds _ disse com uma voz suave e tímido, me olhando, acho que nath sempre vai ser um menino doce mesmo usando roupas pretas.

O olho com carinho e afeto

_Hey! esta afim de tomar sorvete comigo hoje ?_ ele me pede apreensivo e sorrindo para mim respondendo outra vez.

- Sim adoraria! depois da aula?

- Pode ser princesa, estarei te esperando na saída_ falou me dando um beijo no rosto e seguiu pra sua carteira

***

Na saída Nathan já me esperava no portão, ele parecia estar ansioso pois vejo ele olhando de um lado para o outro

- Oii menino fofo _ digo a ele sorrindo entrando já em campo de sua visão, que quando ele me vê, ele dá um sorriso feliz e meigo para mim, parecia que tinha achado o que estava procurando.

-Oi, vamos princesa?

-Sim! _ falo já caminhando ao seu lado, fomos a uma sorveteira perto da escola, Nath toda hora me olhava envergonhado, parecendo que queria me dizer algo, ele parecia meio tenso, e eu não estava entendendo nada de sua estranheza, estava ficando um pouco incomodada com isso mas por fim ele se pronúncia quebrando a tensão.

- Você estava linda hoje na aula Júlia _ fala sem jeito

Sorrio já envergonhada

- Aliás, você está linda todos os dias _ disse todo tímido ,senti minhas bochechas levemente esquentarem novamente com seu elogio.

- Obrigada nath, você tambem não estava nada mal hoje _digo a ele, que sorriu de lado de um jeito fofo.

Estava distraída conversando com ele, que nem senti sendo ser observada do outro lado da rua, e aquela sensação estranha voltou, encaro para a rua vendo as pessoas passarem e mais a frente vejo Gabriel, que estava sentado em um dos bancos da praça, ele estava encarando eu e nathan juntos, parecia estar de cara fechada, ou talvez com uma cara de mal para nós ,mas logo vejo que ele rapidamente desvia sua cara para o outro lado sem ao menos distingui-lo.

Me senti desconfortável mas tentei não me abalar.

Depois que já terminamos os nossos sorvetes
Nath pagou a conta e fomos embora para a nossas casas, desde então não vi mais Gabriel em lugar nenhum, ja em minha rua, ele me deixa na porta de casa.

- Então.. até amanhã? _ disse timido e sorrindo deixando uma covinha sua aparecer no lado esquerdo, ele era tão fofo.

- Até amanhã _ confirmei sorrindo de lado também tímida

Nathan deu um passo bem perto de mim e me deu um beijo no rosto demorado, e logo em seguida encarou meus olhos tão profundo que não entendi do porquê, então ele dá dois passos para trás se distanciando entre nós.

- Tchau Jú

Sorrio em resposta , acenando a ele.

  Eu estava pronta para entrar quando sinto de novo aquele mesmo pressentimento de estar sendo observada então sinto alguém atrás de mim ou melhor alguém respirando perto de mim, me viro com medo e vejo Gabriel com seu rosto passivo e inexpressivo me encarando, mas os olhos hipnóticos e tão misteriosos em que eu não queria esquecer nunca, ele me fazia sentir coisas tão estranhas em meu corpo.

- Olá Jú
disse ele de repente para mim num tom grave e sorrindo de um jeito macabro.


Entre Anjos E Demônios♡Onde histórias criam vida. Descubra agora