JÚLIA
Entrei em minha casa soltando fogos entre os ares ,fiquei chateada e frustrada por ter ido a ele , pois eu nem o conhecia, mais quis ser gentil e talvez ate ser sua amiga. Eu não sabia porque eu estava tão brava assim , eu não costumava ser assim, não sabia porque me senti atraída a ele, mas eu queria que ele falasse comigo, me sinto agora uma grande tola. Respiro devagar para me acalmar enquanto tiro meus sapatos tentando pensar que não foi nada. Em nossa vizinhança somos gentis um com os outros , sempre quando há um novo inquilino no bairro as pessoas os recebiam com cumprimentos e saudações , mais pensei errado indo até ele, eu era mesmo uma boba , tirei esses pensamentos definitivos em minha cabeça e subi para meu quarto, tomei um banho, e coloquei meu pijama lilás de bolinhas com listras brancas e o meu ursinho de cachorrinho que eu tanto amava, e deitei fitando o teto até pegar no sono
GABRIEL
Eu estava sentado na varanda olhando atentamente aquela rua com aquelas pessoas chatas passando , era de tarde e eu estava com tedio só de olha-los e pensar o quão tediosos e falsos os humanos são e eu havia me esquecido disso, saiam sorrindo, brincando e passeando com sua família , amigos , amantes ou ate tentando ser legais uma com as outras , isso me enojava ,eu sentia o dever de tirar o sorriso da cara de todos eles , mas não era esse o meu dever aqui na terra
Infelizmente..
Eu encarava em tudo atentamente com as sobrancelhas enrrugadas quando alguma menina passava em minha frente, algumas me viam e me observava com ar de curiosidade, outras com certo interesse, provável que essas adoravam carne nova , ainda mais homens já que uma menina passou várias vezes naquela rua apenas para me ver , e é claro que eu gostei muito ,ainda mais por perceber que ela gostaria de mexer com fogo, mas vi somente duas que eram loiras , mas não tinha olhos azuis ,uma tinha olhos castanhos e a outra com olhos negros, reviro os olhos e dou um sorrisinho a elas pelas olhadas inibidas das garotas , eu sabia que eu era lindo , mais não ia ficar com nenhuma humana ridícula , então continuei minha caça olhando para aquela rua mais vezes entediosamente.
£
Ja era a noite e eu ainda permanecia por ali ,encarando o céu e as vezes para me estralar já que eu estava ali a bastante tempo ,bufei de tédio e raiva , pensei no esforço que eu estava fazendo só para saber quem era e pra que matar um suposto arcanjo, eu estava puto da vida e eu ficarei ainda mais se ela não for e eu aqui fazendo papel de investigador só pra chegar e matar e ir embora, pela raiva que eu me encontrava eu mataria ela mesmo que não fosse, não estaria nem aí... Puff... uma simples nifenta qualquer, tento me acalmar dando um longo suspiro e me ajeitando na cadeira quando de repente ouço passos na rua , e vejo mais uma garota passando, parecia estar tranquila andando em passos calmos , ela estava sozinha ,tinha cabelos loiros lisos e grandes, estava meio escuro e não deu para vê-la muito bem, mais a cabeleira sim pois me hipnotizei só de vê-los, me senti estranho algo me incomodou ao vê-la, mesmo ela estando de cabeça baixa e não me ver ainda , não gostei daquela sensação estranha em meu corpo que a muito tempo nao sentia ,mas naquele dia eu ja estava cansado de olhar para as meninas daquele bairro, cansado de ver cabeleiras loiras e garotas, isso era tão chato tanto quanto anjos com olhos de súplica para não morrer , odiava ter que correr atrás de putas imagine para uma em especial e nifenta , reparei que ela estava de cabeça baixa mirando em seus sapatos, entao ela nota que eu estava a encarando e ela começa a me encarar também e sem hesitar ela segue a passos firmes em minha direção.
Minha mente não raciocinou com isso
Ela só podia ser uma completa idiota por ter a audácia..
-Olá _ disse ela com a voz suave que me embrulhou o estômago só de ouvir-la, assim que ela parou perto da calçada , eu a fitei com ar de superior e intimando-a pensando em quão tonta seria essa garota para vim tentar falar comigo, eu poderia matar ela aqui que ninguém ia saber , seja o que for que ela queira, ela ainda esperava minha resposta e era claro que não falaria nem um tchau a ela eu ja tava mais que entediado , ainda mais por ver uma qualquer com jeito de boazinha parada na minha frente, tentando ser legal comigo para que tornassemos amigas e podermos fazer fofocas juntas e tomarmos chá como se fossemos amiguinhas de anos, essas pessoas são um saco! então me levanto bruscamente e saio em direção a" minha "casa, sem ao menos responder-la dando a ela uns de meus sorrisinhos sarcástico, não queria falar com ninguém dessa vizinhança fuxiqueira , muitos menos saber de suas vidas medíocres , só quero fazer o que tenho para cumprir e cair o fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios♡
RomanceGabriel um demônio com forma de um anjo caído ,terá a missão de encontrar um suposto anjo de luz e matá-lo. Porém esse anjo será Júlia, uma doce menina que irá deixa-lo encantado toda vez que a encontra e mudando as regras do que realmente deveria f...