Votem, comentem, me sigam, ouçam muito BTS Love Yourself (sim, o álbum inteiro) e deem amor às minhas outras historinhas.
Pegando a espada das mãos de Carina, Annye engole em seco. Os quatro meninos contra quem irá lutar já com as próprias lâminas empunhadas. Sorrindo provocador, Yoongi gira sua espada descontraidamente na mão, o som do objeto cortando o ar enviando arrepios na coluna da menina ao mesmo tempo que tem os olhos quase fechados por conta do reflexo no aço que gira entre os dedos do rapaz à sua frente.
- Carina... - Jimin olha para a mulher, preocupado. Olhando para o menino, Carina apenas sorri, os dentes brancos alinhados e o rosto levemente inclinado. - Eu posso mudar a solidez de meu corpo e o Jin também. Jungkook é praticamente um vulto, porquê essa criança passa o tempo treinando e o Yoongi é um relaxado...
- Mas não quer dizer que não sei lutar com uma espada. - Yoongi observa, passando o dedo pelo corte reluzente de sua espada, o olhar em Annye, o que faz a menina estufar o peito, mas ao mesmo tempo querer sumir com os olhos do rapaz a devorando com sua escuridão infinita.
Só então, Annye percebe algo. Envolvendo toda a escuridão dos olhos de Yoongi, um anel dourado emoldura suas íris. De início, se parece com um reflexo, mas ao perceber que os círculos da cor do ouro parecem girar, Annye só então se dá conta de que não são anéis dourados, e sim as chamas do interior do homem transparecendo em seus olhos.
- Exatamente! - Jungkook se coloca ao lado de Annye. - Não pode forçá-la a lutar conosco! Mesmo que nós não... a machuquemos de propósito, sempre acontece um acidente.
- Sei que ela consegue. - Carina continua com seu pequeno sorriso, deliciando-se em ver todos os garotos preocupados com algo que todos sabem que ela sabe das consequências, que no caso, serão positivas. - Annye... - Voltando seu olhar para a menina, Carina ergue uma sobrancelha, sem sequer precisar perguntar.
- Não sei se...
- Sim ou não? Ainda posso adiar seu treinamento individual para a próxima semana. - Carina suspira, cruzando os braços e acenando com a mão.
- Sim. - Annye murmura, mas logo diz mais alto, atraindo o olhar dos meninos para si, mas permanece encarando Carina, que sorri selvagem para a menina.
- As mesmas regras de antes. Não atacar caso o oponente desarmado, não cortar de verdade, não pode pegar outras armas... - Ela olha na direção de Yoongi, que abaixa o rosto, apesar de um sorriso cortar sua face.
Saindo de perto e colocando-se à alguns metros de distância, Carina acena mais uma vez para todos.
Respirando fundo, Annye apenas aperta mais o cabo da espada em sua palma, sentindo o peso da arma em suas mãos como uma extensão de seu braço. Mexendo um pouco as pernas, com os olhos atentos, ela espera que os meninos iniciem.
Formando uma roda ao redor de Annye, os quatro rapazes a encaram, trocando olhares. Arqueando as sobrancelhas quando os outros três olham para si, Yoongi apenas sorri, inclinando a cabeça levemente.
- Vamos começar, Annye? - Ele pergunta, a voz baixa e os olhos a analisando.
Sem nenhuma palavra, Annye apenas gira seu corpo sobre os calcanhares, seu olhar encontrando-se com o de Seokjin, que tem o braço estendido, a espada posicionada a perigosos vinte centímetros do peito da garota.
Apenas arqueando uma sobrancelha, Annye gira sua espada nas mãos. Com certa força, sua arma atinge a de Seokjin em cheio, o som do aço se chocando ferindo-lhe os ouvidos, mas nada a desconcentra enquanto com o canto dos olhos ela vê a movimentação de Jungkook.
Mais uma vez movendo os pés na grama, Annye inclina o corpo quando empurra Seokjin com um dos pés, logo parando de frente para Jungkook, a espada apontada para o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um De Sete {BTS}
Fanfiction7 irão te encontrar. 7 irão te matar. 1 irá te amar. Basta apenas escolher o certo. ~3° Lugar no Concurso Literário do Wattpad de 2018 na categoria de Fanfic~ Obra completa: Julho de 2017 -- Junho de 2021