Voz

1.8K 269 89
                                    

O livro novo sai amanhã Aaaaaaa
Tenham paciência, minhas férias ainda não começaram ;-;

- O primeiro passo pelo o qual iremos passar envolve muito o controle da voz e de argumentos, a arte da persuasão. - Com as mãos atrás das costas, os ombros largos movendo-se casualmente enquanto as pernas o arrastam em círculos ao redor da garota, Seokjin mantém um olhar que a mede de cima a baixo, mantendo-a parada.

- Isso não é um pouco mais complexo...? - Os olhos castanhos claros acompanham os movimentos do mais velho, que sorri para a garota ao parar à sua frente.

- É apenas um teste, veremos em que nível você se encontra. - Limpando a garganta, Seokjin inclina a cabeça. - Irei apresentar situações às quais não garanto que você saia ilesa, e seus argumentos devem me parar. Não corra, não lute. Se quiser, eu posso te amarrar, quem sabe a adrenalina não lhe ajuda um pouco.

Com uma risada murmurada em tom desafiador, Jin apenas sorri de lado para a menina, que literalmente num passe de mágica faz uma corda surgir em suas mãos, a jogando aos pés do rapaz.

Com uma calma agonizante e movimentos firmes e suaves ao mesmo tempo, as mãos do mais velho logo se apoiam em seus quadris, observando o trabalho feito. Numa pilastra que sustenta o telhado do lado de fora da casa, o corpo da garota se mantém preso.

- Pois bem, podemos começar. - Com alguns passos para trás, é como se o corpo do mais velho simplesmente desaparecesse, algo mais escuro parado sobre a grama em seu lugar.

E quando a coisa se move, erguendo-se minimamente, Annye prende a respiração quando os olhos negros da serpente talvez duas vezes maior que a menina se direcionam a si.

- Apresente motivos para que eu não perfure minhas novas presas em você. Use qualquer argumento, sobre minha vida, sobre a sua, de qualquer um. Mas que me convença. - O sibilar da língua bifurcada e a voz distorcida faz a menina engolir em seco. - Quando achar melhor.

- Você não faria isso. - A voz sai trêmula, e Annye respira fundo com certa dificuldade por conta das cordas.

- Ah, sério? Por que não? - A cobra se aproxima cada vez mais.

- Você não pode me matar. Iria desperdiçar todos os anos que se preocuparam comigo...

- Jungkook e Hoseok já fizeram isso... além do mais, apenas dezenove anos. Vivi um milênio... quase dois! Isso não me faz diferença. - A sátira estampada nas palavras faz a menina bufar.

- Seu veneno pode me matar...

- Já disse que não me importo. - Os ruídos seguintes podem ter sido uma risada.

- Os meninos vão te caçar se você me matar.

- Posso fugir, consigo me transformar em qualquer coisa. Posso fugir para o inferno, teria que voltar para lá uma vez ou outra.

Respirando fundo, Annye revira os olhos, mordendo a boca enquanto sente o peso da serpente subindo por seu corpo.

- As pessoas sentirão falta de mim... - Ela tenta, ouvindo a risada. - Realmente, esse foi péssimo.

- Controle sua voz. - É tudo o que o rapaz/cobra diz enquanto continua movendo-se, se prendendo ao redor do pescoço da menina.

Puxando mais ar para dentro de si, Annye tem a mesma sensação de quando a magia se tem liberta dentro de si. Mas não há nenhuma influência dos poderes da garota quando seus olhos se cravam num ponto distante, a voz firme e profunda, esbanjando confiança e uma pitada de deboche enquanto inclina a cabeça, expondo o pescoço como um convite para a víbora que sibila próximo ao seu ouvido.

Um De Sete {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora