Início

4.1K 370 204
                                    

Eu realmente peço desculpas pela demora.

Foi muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Viajem, pessoas saindo da minha vida, estresse, cólicas me fazendo desmaiar e etc

Espero que me perdoem, amo vocês

OBRIGADA PELOS QUASE 6 K DE VIEW❤❤

5K DE PALAVRAS DE PRESENTE PRA VOCÊS 

Após trocar de roupa, dando graças a Deus pela porta do banheiro trancar do lado de dentro, Annye aguarda sentada na cama enquanto Jungkook se encontra dentro da casa de banho.

A calça legging da menina é a única diferente no meio de todas as pretas. Esta é cinza. A camiseta um tanto solta pelo seu corpo é de um tom rosa claro.

Praticamente com os olhos fechando, a garota se lembra do cristal que havia encontrado na lagoa no meio da madrugada anterior. Se levantando, ela abre cada parte do guarda-roupa, procurando pela pedra, até que se depara com algo que a deixa levemente aterrorizada.

Suas roupas íntimas estão na mesma gaveta que as de Jungkook. Soltando o ar com força, a menina fecha esta gaveta de forma que pensa poder ter quebrado a mesma.

- O que está procurando? - A voz de Jungkook logo atrás de si, fazendo a garota ter um pequeno sobressalto, fazendo-o rir enquanto ela apenas revira os olhos.

- Eu tinha achado uma pedra... acho que era um cristal mágico. Ele brilhava e era meio quente. - Annye fala, enquanto volta a procurar o artefato pelo guarda-roupa, sem sucesso, o que a faz fechar as portas, frustrada.

- Qual é a importância desse cristal, então? - Jungkook pergunta enquanto olha pelas portas de vidro, que dá numa sacada à apenas um metro do chão do lado de fora.

- Não tem muita importância... é só que é bonito e eu queria fazer um colar. - Annye fala, parando no meio do quarto grande sem saber exatamente o que fazer.

- Entendi. - Ficando em silêncio por alguns segundos, o rapaz logo se vira para a menina, a analisando de cima a baixo com um olhar reprovador.

- O que foi? - Ela pergunta, evitando desviar os olhos das orbes escuras do rapaz que a encara com tanta intensidade.

- Onde pensa que vamos? - Ele pergunta, cruzando os braços sobre o peito. Cada músculo parecendo tencionado no corpo tão irritantemente perfeito do garoto.

- Não faço ideia. Carina só se preocupou de avisar você, não me faça esse tipo de pergunta. - A menina responde, um tanto revoltada.

- Está bem, senhorita. Não quero te assustar nem nada, mas suas roupas precisam ser mais discretas. - Jungkook fala, nem um pouco preocupado.

- E o que o senhor sugere? - Vendo enquanto o menino anda até o guarda-roupa, esticando os braços e abrindo as portas do móvel, Annye observa enquanto ele abre as gavetas.

- Peças leves e maleáveis. Flexíveis ao máximo, o mais discretas possível. - Ele fala, a voz abafada enquanto tem quase o corpo inteiro debruçado para o lado de dentro das portas do guarda-roupa. - Mas se preferir podemos ficar por aqui mesmo e... quem sabe... - Quando a mão pálida de Jungkook aparece para fora das portas, Annye solta um grunhido, sentindo o rosto esquentar enquanto a calcinha fio dental preta gira várias vezes pelo indicador do garoto.

- Talvez não? - A cabeça com os fios pretos e lisos curtos surge da madeira, os olhos divertidos com a pele dos cantos levemente enrugada pelo sorriso do garoto.

- Você é uma criança, Jeon. - Annye resmunga, cruzando os braços enquanto se escora contra a parede.

- Duvido que qualquer criança por aí pensaria no que estou pensando. - Ele cantarola, lançando então um sorriso sugestivo para Annye, que apenas revira os olhos, empurrando para longe de si o calor que tomava conta de seu corpo. - Além do mais, não sou eu quem estão usando rosa para ir para o meio do mato.

Um De Sete {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora