Alcance

649 67 57
                                    

Raramente é possível para um ser humano ter vislumbres em câmera lenta diante de seus olhos. Geralmente durante lutas ou em situações de concentração profunda onde os níveis de adrenalina ultrapassam o normal, o cérebro registra aquele instante para transformá-lo em um espetáculo de detalhes para os olhos agitados.

Annye Dunken pôde ver clara e calmamente todos os detalhes do chão antes de atingi-lo como um cometa, rolando tantas vezes que o rosto, a única parte desprotegida pelo traje denso, se cortou na terra e nas pedras que lhe recepcionaram a queda.

Ela poderia até mesmo rir do quanto aquela cena deve ter sido lamentável de se assistir.

Uma aspirante, herdeira e atualmente portadora de todos os poderes de Carina Lohane, a louvável e então morta poderosa feiticeira, foi pega desprevenida pela aproximação de uma única pessoa ao seu campo de visão, resultando no espetáculo flutuante e sangrento presenciado por Min Yoongi.

Tão breve o grande demônio surgiu no topo do céu, bem ao lado da garota, apenas a premonição por parte dos poderes da jovem não materializou a espada rápido o suficiente para evitar que a lateral de seu corpo fosse dilacerada profundamente por garras retorcidas.

A menina moveu a arma em suas mãos assim que aquele braço coberto por dedos desconexos se aproximou. Houve tempo apenas para ela desviar o próprio rosto do percurso das unhas opacas e escurecidas, que ainda assim se afundaram impiedosamente em sua barriga.

A perfuração para o corte foi completamente diferente de todas as outras aproximações da besta maldita. Não superficial e nem de raspão, as unhas se cravaram profundamente no abdômen, rasgando tudo no caminho.

Uma ardência angustiante imediatamente se alastrou pela corrente sanguínea quando, com a força do impacto, Annye foi lançada ao chão como uma pedra afunda na lagoa.

No longo e interminável percurso até o solo, ela observou de dentro da sua bolha de lentidão enquanto o brilho das chamas de Min Yoongi ficaram cada vez mais distantes, escondidas atrás da multidão de pequenos demônios esparsos daquele lado do campo.

Não bastasse cair da altura que estava, ela rolou por mais alguns metros.

Com dor e terra se mesclando sobre a pele, um último impulso das pernas permitiu-lhe ficar com o rosto milagrosamente virado para cima, encarando as estrelas enquanto a dormência definitiva tomava conta dos membros. O braço esquerdo emitiu um único pulsar antes de tornar-se inútil de vez, assumindo uma posição desconfortável sob suas costas, o desnível na altura do ombro indicando o deslocamento do osso.

Annye Dunken exalou a respiração com força, desejando uma pausa para si mesma.

Sangue já encharcava o traje, o ar fresco da noite, ao entrar em contato com o rasgo em sua pele, enviava calafrios que chacoalharam até o fundo de sua alma, a ferida ardendo e queimando mais ainda.

O traje foi atravessado como papel, rasgando a carne do abdômen até acima na cintura, quase tão profundo a ponto de expor o branco de suas costelas.

Não fosse pela agilidade com que a jovem transmitiu todo aquele montante de magia, anteriormente reunida para o portal, para então proteger o próprio corpo do impacto, seus órgãos internos poderiam ter facilmente explodido.

Teria sido de algum proveito receber o golpe ao menos depois de abrir o portal para a fuga dos rapazes e lhes garantir alguma vantagem. Agora, ela não apenas estava ferida, como gastou uma boa porção dos poderes que lhe restavam ao alcance.

Que desastre.

Sinceramente, não era como se as coisas estivessem indo bem em algum momento daquela noite. Libertar Min Yoongi da possessão e ganhar um demônio centenário com sede por poderes foi empate, mas perder Kim Taehyung e Carina em um período tão curto com mais e mais demônios se aglomerando ao redor foi muito repentino. Mesmo que tenha sido um último esforço, os aliados reunidos por Carina não são nem de perto capazes de substituir a ausência da mulher.

Um De Sete {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora