mano mano manomanomano17K
Só digo isso... 17 fucKing K
Amo vcs, pqp vai tomá no cu
caralho❤❤
O primeiro capítulo ta com quase 2k de view e o segundo com 1k... eu não mereço vcs, meu deus ;-;
eu to chorando de verdade, acreditem
Eu tô numa sofrência da porra por causa de um idiota que fica me iludindo (e eu querendo ou não ainda tenho crush naquela coisa) então essa caralha aqui, com comentário e voto todo dia... pqp, eu to muito feliz
Toma um presente pra vcs, seus liendos💙
A água morna passa pela borda arredondada da banheira, formando uma poça pelo chão azulejado do banheiro enquanto o corpo adentra o espaço que se torna cada vez menor enquanto Annye encolhe as próprias pernas, se afastando ao mesmo tempo que deseja colocar-se sobre o colo do mais velho à sua frente.
O sorriso em formato de coração desaparecera do rosto anguloso, dando lugar agora ao leve repuxar dos lábios de forma preguiçosa, debochando do rosto vermelho da menina.
- Mas o que é isso Annye... nem parece a garota que carrega o cheiro de Jeon Jungkook em si... - Ele inclina a cabeça para o lado, a espuma da banheira cobrindo parte de seu peitoral, os ombros e a clavícula marcada apenas com o brilho de gotas da chuva que ainda bate contra as janelas do lado de fora.
- Não pode adivinhar as coisas.
- Não preciso adivinhar. Seu cheiro diz o bastante quanto à isso. Além da sua cara de indignada sempre que se sente ofendida com alguma coisa que sabe que é verdade. - A risada de Hoseok ecoa pelo cômodo vazio como um sussurro, a água com leves ondas.
- Você é irritante. - Annye suspira, virando o rosto para a parede que parece imensa ao seu lado.
- Você que não sabe mentir nem fingir! - Hoseok acusa, ainda rindo. - Aproveite bem os dias com Jin hyung, vai precisar muito.
- É isso que ele vai me ensinar? Como ser uma atriz? Mas e as técnicas de luta?
- Você não tem noção de como aquele rostinho consegue ser dissimulado com todo mundo. Acho que mudar de personalidade tantas vezes não faz muito bem para a cabeça dele. - Hoseok leva a mão ao queixo, deixando ali com um pouco de espuma antes de voltar a encarar os olhos da garota. - Não estava de mal comigo?
- Por quê?
- Por eu ser irritante...? - A risada de Hoseok se sobressai pelo suspiro exasperado da mais nova que torna a desviar o olhar, ainda abraçando as pernas contra o corpo. - Annye...
- Hm. - Voltando o rosto para o mais velho, Annye sente um pequeno arrepio quando aqueles lábios recebem a língua os umedecendo.
- Não quer fazer mais nada? - Ele pergunta, girando o dedo na espuma, fazendo um pequeno montinho enquanto carrega um biquinho nos lábios, os olhos perdidos na espuma.
- Eu queria dormir. - O olhar decepcionado de Hoseok a faz rir. - Depende do que você quer fazer.
- Você já sabe o que eu quero fazer. - Hoseok parece impaciente, mas apenas morde os lábios, as covinhas aparecendo junto das presas que parecem prestes a perfuram a carne da boca.
- Seja mais específico... - Annye resmunga, imaginando nos segundos que ele demora para responder o que ele pode dizer. Mas a resposta vem um tanto diferente do que ela achou que poderia ser.
- Posso te mostrar. Aqui mesmo, uh? - Inclinando a cabeça para o lado contrário ao qual Annye inclinara a própria, Hoseok sorri para menina, os olhos na pele leitosa do pescoço, imaginando a língua deslizando pela superfície macia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um De Sete {BTS}
Fanfic7 irão te encontrar. 7 irão te matar. 1 irá te amar. Basta apenas escolher o certo. ~3° Lugar no Concurso Literário do Wattpad de 2018 na categoria de Fanfic~ Obra completa: Julho de 2017 -- Junho de 2021