Okaaaaay prometi que não ia demorar a att essa fanfic, então estou cumprindo com a minha palavra, se alguém estiver lendo ela, comentários são muito bem vindos pra saber o que vocês estão achando...
Obrigada.
Enjoy xx
xx
Embora Harry não tenha roubado o coração de Louis como Niall sugeriu, ele ainda se oferece para pagar seu almoço, e quando o próximo turno de funcionários entram, Harry e Niall partem para o almoço. Ele deixa Harry escolher onde eles vão comer, provavelmente porque ele se sente mal por ele, porque Louis está quase noivo. Harry escolhe uma pequena lanchonete não muito longe da Game of Thorns. Após fazerem seus pedidos e receberem as duas refeições, eles vão se sentar do lado de fora.
Harry olha para o sanduíche e, quando o vê envolto em um guardanapo azul, ele pensa novamente em Louis e seus olhos azuis. Então, ele se vê pensando no sorriso de Louis, naquele sorriso que poderia fazer as flores crescerem, e sua pequena risada, e logo depois ele se vê pensando sobre que tipo de sanduíches Louis gosta e se ele alguma vez esteve nesta lanchonete em particular e...
— Terra para Harry!— Niall diz alto, agitando a mão na frente do rosto de Harry.
Harry pula um pouco.
— O quê?— Ele pergunta.
— Você ouviu uma palavra que eu disse?— O loiro pergunta, sabendo muito bem que ele não ouviu.
Harry se encolhe, tentando se fingir de ofendido com a acusação.
— É claro que eu ouvi!— Ele diz. Niall ergue as sobrancelhas para ele, dando-lhe um olhar que diz claramente "não mente pra mim" e Harry admite: — Tudo bem, bem. Eu não estava ouvindo, desculpe.
— Por que você está tão distraído?— Niall pergunta, então de brincadeira diz: — Preocupado que não teremos tulipas suficientes na próxima semana?
Harry sorri um pouco.
— Não, nós colhemos nossa quota de tulipa para o mês, muito obrigado. — diz ele.
— Então, então, o que é? — Pergunta Niall novamente.
Harry considera a mentira, mas depois decide contar pra ele, porque ele e Niall são amigos há anos e ele sabe lê-lo como um livro - ainda mais que Niall tem um filho, então ele definitivamente pode reconhecer um mentiroso quando vê um. Relutantemente, Harry diz:
— Eu estava pensando em Louis.
— No Louis da loja de flores? — Pergunta Niall. — O mesmo Louis que você acabou de conhecer há apenas uma hora?
— Olha, eu sei que isso parece louco, — diz Harry, porque é uma loucura, mesmo que ele soubesse disso. — Mas... — ele apenas suspira. — Eu não sei. Algo sobre ele é especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te desafio a me amar.|AU Larry Stylinson|
FanfictionAU! Harry possui uma loja de flores popular e é mais apaixonado por flores do que por pessoas. Assim era, até que Louis tropeça em sua loja - e, consequentemente, em sua vida. Enquanto os dois desenvolvem uma amizade rápida, Harry percebe que está s...