Esse é o maior capitulo até agora, e eu espero que vocês gostem, eu ia esperar até sabado pra publicar, mas decidi que não queria ser assassinada OASIAJDOISJADOI
Espero mesmo que vocês comentem e votem, é muito importante.
Mais um vez dedico um capitulo a @outoftimelarry porque ela é um amor que ta sempre aqui comentando e sendo maravilhosa. <3
Enjoy xx
XX
Mesmo que Harry tenha dito que não ficariam muito tempo, acabaram por ficar durante horas e Louis não se importa nenhum pouco. Ele gostou do jardim botânico mais do que imaginou que gostaria, apesar de não saber nada sobre flores, ou latim, porque, ele não fazia ideia de que muitos nomes de flores se originaram do latim. Harry sabia disso tudo, no entanto, não que Louis estivesse surpreso, e ele não tem nenhum problema em ajudar Louis a pronunciar os nomes e depois lhe dar um fato ou dois que ele sabe. Eles não encontraram um único tipo de flor que Harry não soube falar, e Louis descobre que ele nunca se cansaria de ouvir Harry falar sobre elas. Em circunstâncias normais, ele acharia algo tão chato, mas quando é Harry que está falando, ele não acha que seja o suficiente.
Mas o que ele mais gosta é ver o rosto de Harry se iluminando com tudo o que ele vê, a maneira como ele fala com Louis sobre flores e plantas, o jeito que ele está quase tremendo de alegria. Louis nunca viu alguém tão feliz antes e isso o faz feliz, não porque ele seja uma das principais causas dessa felicidade, mas porque felicidade cai muito bem em Harry. E meu Deus, ele só quer agarrá-lo e beijá-lo.
Louis quase para de andar quando esse pensamento atravessa sua mente, que diabos foi isso?
Louis nunca quis beijar ninguém além de Eleanor antes, mas aqui está ele agora, pensando em beijar Harry, há algo muito errado com isso porque Louis está noivo e ele não deveria estar pensando em beijar alguém além de sua noiva.
E Harry é o seu melhor amigo, você não deve querer beijar seus amigos; há linhas, limites e alguns deles simplesmente não devem ser cruzados e Louis sente-se, mesmo que ele não tenha fisicamente feito nada, que ele está com a ponta dos pés nessa linha.
E Harry é um rapaz e, claro, não há nada de errado em beijar meninos, mas Louis nunca esteve em uma situação como essa antes e ele nunca quis beijar um homem antes, realmente beijar um cara, e puta merda ele está se sentindo meio louco agora. Ele não sabe o que isso significa, ele realmente tem um desejo inconsciente de beijar Harry? Ele tem um desejo inconsciente de ficar com Harry?
Louis estava mentindo para si mesmo durante as últimas semanas, porque ele não pensava mais em Harry como de costume; pensando em seu sorriso e suas covinhas, deuses, Louis nunca viu alguém com covinhas tão profundas quanto as de Harry, é como se você pudesse plantar rosas nelas. Ele pensa sobre os cálidos olhos verdes de Harry, o tipo de verde que se assemelha as pétalas do crisântemo. Ele pensa em sua risada, e na forma como ele está constantemente arrumando seus cabelos, e a maneira como ele mexe as mãos quando ele está ansioso. Louis tentou se convencer de que não significava nada, mas os pensamentos não pararam e porra, significam algo, Louis estaria mentindo se tentasse convencer-se de que não significava.
Mas o que é que seja, não pode significar nada; Ele está noivo e muito apaixonado por sua noiva, ele não pode querer beijar mais ninguém, ele não pode querer estar com mais ninguém. E Harry é o seu melhor amigo, ele vai arruinar sua amizade se Harry descobrir alguma coisa sobre isso. Ele só precisa pegar esses sentimentos e destruí-lo, engarrafa-lo e depois jogar essa garrafa no oceano e deixar a maré levar eles para longe, para que ele nunca mais tenha que lidar com eles novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te desafio a me amar.|AU Larry Stylinson|
FanfictionAU! Harry possui uma loja de flores popular e é mais apaixonado por flores do que por pessoas. Assim era, até que Louis tropeça em sua loja - e, consequentemente, em sua vida. Enquanto os dois desenvolvem uma amizade rápida, Harry percebe que está s...